sicnot

Perfil

Desporto

Antigo campeão mundial de MotoGP no hospital

O antigo campeão mundial de MotoGP, Nicky Hayden, ficou gravemente ferido depois de ser atingido por um carro, quando seguia de bicicleta, em Itália.

De acordo com a imprensa italiana, Hayden, de 36 anos, recebeu assistência médica logo no local do acidente e foi de seguida transportado para o hospital mais próximo em estado crítico.

O piloto norte-americano foi atingido enquanto circulava com um grupo de ciclistas e foi lançado para cima do automóvel que o atingiu, tendo partido o vidro da frente.

Hayden compete atualmente no campeonato do Superbikes, em que representa a equipa da Honda. O norte-americano tornou-se campeão de MotoGP em 2006 e é considerado uma lenda do desporto motorizado.

Com Lusa

A bicicleta em que Hayden seguia.

A bicicleta em que Hayden seguia.

TOMMASO TORRI

O carro que embateu na bicicleta do piloto.

O carro que embateu na bicicleta do piloto.

TOMMASO TORRI

TOMMASO TORRI

  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • SC Braga volta a vencer e avança na Liga Europa
    2:26
  • Vitória complica contas do apuramento
    1:30