sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho espera que De Gea fique no Manchester United

Reuters Staff

O treinador do Manchester United, o português José Mourinho, afirmou esta quinta-feira que espera contar com David de Gea na próxima temporada de futebol e classificou o guarda-redes espanhol como "um dos melhores do mundo".

"Neste clube, queremos sempre contar com os melhores do mundo e David de Gea é um deles", disse Mourinho em declarações ao canal de televisão britânico Sky Sports.

A imprensa espanhola avançou nas últimas semanas que David de Gea é um dos principais alvos do Real Madrid durante o mercado de transferências de verão.

Há duas épocas, os merengues estiveram perto de contratar o guarda-redes, mas um erro administrativo impediu o seu regresso à capital espanhola.

"Esta temporada já não vai jogar mais, mas a 15 de julho, no primeiro encontro da pré-temporada frente aos Los Angeles Galaxy, espero contar com ele", referiu Mourinho.

Na última jornada do campeonato inglês, frente ao Crystal Palace, o português Joel Castro Pereira vai defender as redes do Manchester United e na Liga Europa a baliza vai pertencer ao argentino Sergio Romero.

"Temos dois guarda-redes fabulosos e, como já disse muitas vezes, o jovem português (Pereira) é um excelente guardião. Nesse setor, estamos muito tranquilos", considerou o treinador português.

De Gea foi formado no Atlético Madrid e chegou a Old Trafford em 2011/12, tendo completado a sua sexta temporada ao serviço aos 'red devils'.

Lusa

  • Autópsia à mulher baleada pela PSP contradiz agentes
    1:28

    País

    A mulher que morreu acidentalmente durante uma perseguição da PSP terá sido baleada no pescoço e o trio terá sido disparado por trás. Entretanto, segundo a imprensa, a PJ ainda não encontrou vestígios do tiroteio, entre os assaltantes do multibanco de Almada e a PSP.

  • Marinha dos EUA considera "absolutamente inaceitável" desenho de um pénis no céu

    Mundo

    Os cidadãos do Condado de Okanogan, em Washington, foram surpreendidos esta quinta-feira com o contorno de um pénis no céu. A imagem resultou de um rasto de condensação deixado por um avião militar norte-americano. A Marinha confirmou que um dos seus pilotos tinha desenhado a figura no ar e defendeu que a situação era "absolutamente inaceitável".