sicnot

Perfil

Desporto

Ederson convocado para particulares com Argentina e Austrália

Michael Probst

O guarda-redes Ederson, do Benfica, foi esta sexta-feira convocado para a seleção do Brasil para os jogos particulares com Argentina e Austrália, em junho, sendo o único dos futebolistas eleitos que alinha em Portugal.

Ederson voltou a ser chamado por Tite que entre os 24 convocados chamou o defesa Jemerson, treinado por Leonardo Jardim nos franceses do Mónaco, e o avançado Taison, orientado por Paulo Fonseca nos ucranianos do Shakhtar Donetsk, ambos campeões nacionais.

Os desafios frente à Argentina e Austrália, respetivamente em 09 e 13 de junho, serão disputados em Melbourne.

O Brasil foi a primeira seleção a apurar-se para o Mundial2018 da Rússia, liderando folgadamente a zona sul-americana com 33 pontos em 14 jogos, mais nove pontos do que a Colômbia e 10 do que Uruguai e Chile, enquanto a Argentina está a 11, sem a qualificação garantida.

Lusa

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.