sicnot

Perfil

Desporto

Ederson convocado para particulares com Argentina e Austrália

Michael Probst

O guarda-redes Ederson, do Benfica, foi esta sexta-feira convocado para a seleção do Brasil para os jogos particulares com Argentina e Austrália, em junho, sendo o único dos futebolistas eleitos que alinha em Portugal.

Ederson voltou a ser chamado por Tite que entre os 24 convocados chamou o defesa Jemerson, treinado por Leonardo Jardim nos franceses do Mónaco, e o avançado Taison, orientado por Paulo Fonseca nos ucranianos do Shakhtar Donetsk, ambos campeões nacionais.

Os desafios frente à Argentina e Austrália, respetivamente em 09 e 13 de junho, serão disputados em Melbourne.

O Brasil foi a primeira seleção a apurar-se para o Mundial2018 da Rússia, liderando folgadamente a zona sul-americana com 33 pontos em 14 jogos, mais nove pontos do que a Colômbia e 10 do que Uruguai e Chile, enquanto a Argentina está a 11, sem a qualificação garantida.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.