sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Jesus fica no Sporting

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, anunciou que se vai manter no clube e cumprir o contrato que o liga aos 'leões' até final da temporada 2018/2019 da I Liga de futebol.

"Já tive reuniões com o presidente Bruno de Carvalho a projetar o futuro do Sporting", disse o técnico 'leonino', em declarações à Sporting TV, reafirmando a sua continuidade no clube e a intenção de ser campeão no Sporting, objetivo que trouxe desde que entrou no clube.


A continuidade do treinador do Sporting foi colocada em dúvida nos últimos dias por alguns órgãos de comunicação social, que chegaram a noticiar a realização de várias reuniões entre treinador e presidente, mas Jorge Jesus referiu-se apenas a reuniões de trabalho, tendo em vista já a próxima época.

  • "Estamos a investir na nossa própria desgraça"
    0:37
  • Saída dos EUA do acordo de Paris é "uma vergonha"

    Mundo

    O ex-secretário de Estado norte-americano John Kerry considerou esta terça-feira "uma vergonha" a decisão do Presidente Donald Trump de retirar os Estados Unidos do acordo do clima de Paris, garantindo que o povo não acompanha esse gesto de "autodestruição".

  • "Meninas proibidas de usar saias curtas e roupa transparente" para evitar abusos em Timor
    0:50
  • "De repente ele estava em cima de mim a beijar-me e a apalpar-me"
    2:43