sicnot

Perfil

Desporto

Sharapova vai disputar ronda de qualificação em Wimbledon

A tenista russa Maria Sharapova anunciou esta sexta-feira que vai disputar a ronda de qualificação do torneio de Wimbledon e não pedirá um convite para participar na terceira prova do Grand Slam de 2017.

"Graças ao meu progresso no 'ranking' mundial e na sequência dos três torneios que disputei desde que regressei, decidi disputar a fase de qualificação e não pedir qualquer convite", escreveu Sharapova no seu sítio oficial na Internet.

A tenista russa regressou à competição em fins de abril, depois de ter cumprido uma suspensão de 15 meses por consumo de substâncias dopantes, ocupando o 211.º lugar da hierarquia mundial, o que não lhe permite entrar diretamente para o quadro principal da prova inglesa em piso de relva.

Lusa

  • Trump diz que vai continuar a "ocupar-se" de Cuba

    Mundo

    O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse esta quinta-feira que vai continuar a "ocupar-se" de Cuba, após a eleição de Miguel Díaz-Canel como sucessor de Raúl Castro na presidência do país.

  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC