sicnot

Perfil

Desporto

Bopanna e Dabrowski campeões de pares mistos de Roland Garros

A dupla formada pelo indiano Rohan Bopanna e pela canadiana Daniela Dabrowski sagrou-se esta quinta-feira campeã de pares mistos de Roland Garros, segundo torneio do Grand Slam do ano.

Na final, Bopanna e Dabrowski venceram o colombiano Robert Farah e a alemã Anna-Lena Groenefeld em três 'sets', pelos parciais de 2-6, 6-2 e 12-10.

Farah continua a fazer equipa com o compatriota Juan Sebastián Cabal no quadro de pares masculinos, com a dupla a disputar uma das vagas na final frente ao norte-americano Ryan Harrison ao neozelandês Michael Venus.

Lusa

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.