sicnot

Perfil

Desporto

Portugal precisa de vencer na Letónia para não depender de terceiros

Portugal precisa de vencer na Letónia para não depender de terceiros

Portugal joga esta sexta-feira na Letónia, num jogo de qualificação para o Mundial da Rússia. O encontro acontece antes da seleção nacional partir para a Taça das Confederações. Os campeões europeus precisam de vencer para não depender de terceiros no apuramento para o Mundial de 2018.

  • "Tenho um grupo de excelentes profissionais"
    0:41

    Desporto

    Fernando Santos admitiu esta quinta-feira que é "sempre difícil" ter de motivar os jogadores em "circunstâncias diferentes". Durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta sexta-feira contra a Letónia, o selecionador nacional disse ainda que tem um trabalho facilitado por ter um grupo de "excelentes profissionais".

  • Fernando Santos "triste" com lesão de João Mário
    0:41

    Desporto

    Fernando Santos afirmou esta quinta-feira que ficou triste com a exclusão de João Mário da lista final de convocados para a Taça das Confederações, devido a problemas físicos. O selecionador nacional falou na conferência de imprensa para o jogo desta sexta-feira contra a Letónia, de qualificação para o Mundial de 2018.

  • "O mais importante é que os jogadores estejam mentalmente frescos"
    1:08

    Desporto

    Durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta sexta-feira contra a Letónia, Fernando Santos disse que, apesar de uma época desgastante, o mais importante é que os jogadores estivessem "mentalmente frescos". O selecionador nacional garantiu ainda que todos os jogadores estão focados no objetivo, que é estar no Mundial de 2018, na Rússia.

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.