sicnot

Perfil

Desporto

Ex-selecionador russo Leonid Slutsky é o novo treinador do Hull City

Reuters Staff

O Hull City, ex-equipa do técnico português, Marco Silva, e que desceu ao 'Championship', a segunda divisão inglesa de futebol, terá Leonid Slutsky como treinador.

O antigo selecionador da Rússia, que na última época esteve à frente do CSKA Moscovo, terá a sua primeira experiência como técnico fora do seu país.

O Hull revelou, hoje, que Slutsky, de 46 anos, é esperado na próxima semana, para tratar de algumas questões, encontrando-se já o planeamento da próxima época em curso.

Leonid Slutsky comandou a Rússia no Euro 2016, mas na última época esteve à frente do CSKA Moscovo, clube no qual venceu três títulos, em 2013, 2014 e 2016.

A equipa inglesa, que tinha contratado Marco Silva em janeiro, na tentativa de evitar a despromoção, conseguiu recuperar na segunda volta, porém, na reta final, alguns desaires, em especial em casa com o Sunderland, atiraram o Hull para a zona de descida.

Marco Silva acabou por deixar o clube no final da época, no entanto continuará em Inglaterra, depois de ter assinado contrato com o Watford, da primeira Liga.

Lusa

  • Depois do Fogo
    0:25

    Reportagem Especial

    Uma semana depois do incêndio de Pedrogão Grande são muitas as histórias de perda e de sobrevivência, mas também de solidariedade de pessoas anónimas, que não dormiram durante dias a fio, para apoiar na logística do difícil combate ao incêndio florestal mais mortífero de que há memória. Depois do Fogo, hoje no Jornal da Noite.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.