sicnot

Perfil

Desporto

Ex-selecionador russo Leonid Slutsky é o novo treinador do Hull City

Reuters Staff

O Hull City, ex-equipa do técnico português, Marco Silva, e que desceu ao 'Championship', a segunda divisão inglesa de futebol, terá Leonid Slutsky como treinador.

O antigo selecionador da Rússia, que na última época esteve à frente do CSKA Moscovo, terá a sua primeira experiência como técnico fora do seu país.

O Hull revelou, hoje, que Slutsky, de 46 anos, é esperado na próxima semana, para tratar de algumas questões, encontrando-se já o planeamento da próxima época em curso.

Leonid Slutsky comandou a Rússia no Euro 2016, mas na última época esteve à frente do CSKA Moscovo, clube no qual venceu três títulos, em 2013, 2014 e 2016.

A equipa inglesa, que tinha contratado Marco Silva em janeiro, na tentativa de evitar a despromoção, conseguiu recuperar na segunda volta, porém, na reta final, alguns desaires, em especial em casa com o Sunderland, atiraram o Hull para a zona de descida.

Marco Silva acabou por deixar o clube no final da época, no entanto continuará em Inglaterra, depois de ter assinado contrato com o Watford, da primeira Liga.

Lusa

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49