sicnot

Perfil

Desporto

Ex-selecionador russo Leonid Slutsky é o novo treinador do Hull City

Reuters Staff

O Hull City, ex-equipa do técnico português, Marco Silva, e que desceu ao 'Championship', a segunda divisão inglesa de futebol, terá Leonid Slutsky como treinador.

O antigo selecionador da Rússia, que na última época esteve à frente do CSKA Moscovo, terá a sua primeira experiência como técnico fora do seu país.

O Hull revelou, hoje, que Slutsky, de 46 anos, é esperado na próxima semana, para tratar de algumas questões, encontrando-se já o planeamento da próxima época em curso.

Leonid Slutsky comandou a Rússia no Euro 2016, mas na última época esteve à frente do CSKA Moscovo, clube no qual venceu três títulos, em 2013, 2014 e 2016.

A equipa inglesa, que tinha contratado Marco Silva em janeiro, na tentativa de evitar a despromoção, conseguiu recuperar na segunda volta, porém, na reta final, alguns desaires, em especial em casa com o Sunderland, atiraram o Hull para a zona de descida.

Marco Silva acabou por deixar o clube no final da época, no entanto continuará em Inglaterra, depois de ter assinado contrato com o Watford, da primeira Liga.

Lusa

  • "O ministro está na frigideira"
    5:33

    Opinião

    O ministro da Segurança Social, Vieira da Silva, "está cada vez mais numa posição fragilizada" devido às suspeitas de irregularidades na associação Raríssimas, diz o subdiretor de Informação da SIC, Bernardo Ferrão. Vieira da Silva já falou sobre o caso duas vezes, mas "sempre de forma algo atralhada" e "ainda não matou todas as dúvidas".

    Bernardo Ferrão

  • O que vai mudar nos recibos verdes
    2:55
  • Democratas não venciam no Alabama há 27 anos
    1:50