sicnot

Perfil

Desporto

Ex-selecionador russo Leonid Slutsky é o novo treinador do Hull City

Reuters Staff

O Hull City, ex-equipa do técnico português, Marco Silva, e que desceu ao 'Championship', a segunda divisão inglesa de futebol, terá Leonid Slutsky como treinador.

O antigo selecionador da Rússia, que na última época esteve à frente do CSKA Moscovo, terá a sua primeira experiência como técnico fora do seu país.

O Hull revelou, hoje, que Slutsky, de 46 anos, é esperado na próxima semana, para tratar de algumas questões, encontrando-se já o planeamento da próxima época em curso.

Leonid Slutsky comandou a Rússia no Euro 2016, mas na última época esteve à frente do CSKA Moscovo, clube no qual venceu três títulos, em 2013, 2014 e 2016.

A equipa inglesa, que tinha contratado Marco Silva em janeiro, na tentativa de evitar a despromoção, conseguiu recuperar na segunda volta, porém, na reta final, alguns desaires, em especial em casa com o Sunderland, atiraram o Hull para a zona de descida.

Marco Silva acabou por deixar o clube no final da época, no entanto continuará em Inglaterra, depois de ter assinado contrato com o Watford, da primeira Liga.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".