sicnot

Perfil

Desporto

Marat Izmailov assina pelo Ararat de Moscovo

Jerzy Dudek

O futebolista russo Marat Izmailov, antigo futebolista de Sporting e FC Porto, foi contratado pelo Ararat de Moscovo, clube criado pela comunidade arménia na Rússia, que disputará na próxima época a liga russa.

O Ararat considera Izmailov "um dos jogadores mais talentosos do futebol russo", que vai ajudar o novo clube ao ambicioso objetivo de conquistar o título.

"O acordo com Marat é uma grande vantagem para esta equipa. Confiamos que venha ajudar, dentro e fora do campo. Tem qualidades humanas e acredita no nosso projeto", afirmou o presidente do clube, Valeriy Oganesyan.

A última equipa representada por Izmailov, de 34 anos, foi o Krasnodar, clube pelo qual disputou 35 jogos, tendo marcado dois golos.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".