sicnot

Perfil

Desporto

Confrontos entre jogadores das seleções sub-20 da Venezuela e Uruguai num hotel

Os futebolistas internacionais sub-20 da Venezuela e Uruguai envolveram-se este sábado em confrontos no átrio do hotel de Suwon, na Coreia do Sul, revelaram testemunhas à AFP.

Na quinta-feira as duas seleções tinham-se defrontado nas meias-finais do Mundial de sub-20, num jogo em que a Venezuela se apurou para a final, no domingo com a Inglaterra, depois de vencer o Uruguai no desempate por grandes penalidades (1-1, 4-3).

De acordo com uma testemunha citada pela agência francesa, os incidentes começaram no átrio do Hotel Ramada em Suwon perto das 21:00 locais (13:00 de Lisboa), primeiro com alguns insultos e depois com confrontos físicos entre membros das duas delegações.

A mesma testemunha disse não estar em condições de nomear quais os jogadores e membros do 'staff' de cada equipa que estiveram envolvidos, nem o número de pessoas.

A situação obrigou à presença da polícia sul-coreana, que chegou ao local em dez minutos, e a AFP revela ter visto cerca de 20 agentes da autoridade no local, com o objetivo de reporem a calma.A FIFA, diz também a AFP, não quis reagir os incidentes.

Lusa

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC