sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo foi pai de gémeos

Notícia SIC

Ronaldo pai pela segunda vez (e agora foram gémeos)

Cristiano Ronaldo foi pai de gémeos na passada quinta-feira, dia 8 de junho. Um menino e uma menina. Ao que a SIC apurou, os gémeos chamam-se Eva e Mateo e terão sido concebidos via barriga de aluguer, embora não haja qualquer confirmação oficial.

A notícia de que o jogador português estava à espera de gémeos foi avançada em março por um jornal inglês, que acrescentava a informação sobre o recurso a uma barriga de aluguer na costa oeste dos Estados Unidos.

As primeiras 'suspeitas' de que o craque português pudesse voltar a ser pai começaram a surgir em maio, devido a uma publicação feita pelo próprio Ronaldo na rede social Instagram:

A imprensa internacional reagiu à publicação e, apesar de nunca ter sido dada qualquer confirmação oficial, a notícia parecia estar consumada.

Em 2010, Cristiano Ronaldo surpreendeu quando anunciou que tinha sido pai e agora tudo terá sido tratado também em segredo.

Cristiano com a namorada, Georgina Rodríguez, e o filho Cristiano Ronaldo Jr.

Cristiano com a namorada, Georgina Rodríguez, e o filho Cristiano Ronaldo Jr.

Arnd Wiegmann

Não há ainda imagens dos gémeos Eva e Mateo, que nasceram na passada quinta-feira.

A notícia avançada em primeira mão pela SIC já faz eco na imprensa internacional:

Marca (Espanha)

Marca (Espanha)

As (Espanha)

As (Espanha)

L'Équipe (França)

L'Équipe (França)

Tuttosport (Itália)

Tuttosport (Itália)

The Sun (Reino Unido)

The Sun (Reino Unido)

Globo (Brasil)

Globo (Brasil)

  • Cristiano Ronaldo vai ser pai? Os fãs desconfiam que sim

    Mundo

    Cristiano Ronaldo é reservado em relação à sua vida pessoal, mas esta quinta-feira abriu uma exceção e postou uma foto no Instagram de um momento íntimo com a namorada, Georgina Rodríguez. Na legenda, o jogador português colocou um coração. A imagem, em que aparece com a mão na barriga saliente da modelo, fez com que os seguidores do melhor do Mundo questionassem se Georgina estaria grávida. Também a modelo publicou uma foto que reforça a desconfiança dos fãs.

  • Frio no fim de semana, regiões do interior podem chegar aos -5 °C
    1:23

    País

    A Proteção Civil emitiu um alerta para o tempo frio e seco e pede cuidados redobrados. As temperaturas já começaram a descer, com regiões a registarem valores negativos. No interior, podem chegar aos 5 graus negativos. Até ao Natal o tempo vai manter-se frio, seco e com ausência de chuva.

  • Bombeiro ferido nos fogos de Pedrógão Grande regressou a casa
    2:33

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Seis meses depois dos incêndios de Pedrógão Grande, regressou a casa o último dos bombeiros de Castanheira de Pera que estava internado desde junho. Rui Rosinha esteve em coma mais de dois meses e tem ainda pela frente uma longa recuperação. O bombeiro não quer que o país esqueça o que aconteceu e espera que as duas tragédias deste ano (fogos de junho e outubro) sirvam de lição para o futuro.

  • PS volta a subir nas intenções de voto e não baixa dos 40%
    2:01
  • Marcelo evita "ideia de que o ano foi todo muito bom"
    3:14

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa disse esta sexta-feira que 2017 teve "o melhor e o pior" e que "é preciso evitar a "ideia que o ano foi todo muito bom". O Presidente da República fez estas declarações depois de António Costa ter dito que a nível económico este "foi um ano particularmente saboroso".