sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo foi pai de gémeos

Notícia SIC

Ronaldo pai pela segunda vez (e agora foram gémeos)

Cristiano Ronaldo foi pai de gémeos na passada quinta-feira, dia 8 de junho. Um menino e uma menina. Ao que a SIC apurou, os gémeos chamam-se Eva e Mateo e terão sido concebidos via barriga de aluguer, embora não haja qualquer confirmação oficial.

A notícia de que o jogador português estava à espera de gémeos foi avançada em março por um jornal inglês, que acrescentava a informação sobre o recurso a uma barriga de aluguer na costa oeste dos Estados Unidos.

As primeiras 'suspeitas' de que o craque português pudesse voltar a ser pai começaram a surgir em maio, devido a uma publicação feita pelo próprio Ronaldo na rede social Instagram:

A imprensa internacional reagiu à publicação e, apesar de nunca ter sido dada qualquer confirmação oficial, a notícia parecia estar consumada.

Em 2010, Cristiano Ronaldo surpreendeu quando anunciou que tinha sido pai e agora tudo terá sido tratado também em segredo.

Cristiano com a namorada, Georgina Rodríguez, e o filho Cristiano Ronaldo Jr.

Cristiano com a namorada, Georgina Rodríguez, e o filho Cristiano Ronaldo Jr.

Arnd Wiegmann

Não há ainda imagens dos gémeos Eva e Mateo, que nasceram na passada quinta-feira.

A notícia avançada em primeira mão pela SIC já faz eco na imprensa internacional:

Marca (Espanha)

Marca (Espanha)

As (Espanha)

As (Espanha)

L'Équipe (França)

L'Équipe (França)

Tuttosport (Itália)

Tuttosport (Itália)

The Sun (Reino Unido)

The Sun (Reino Unido)

Globo (Brasil)

Globo (Brasil)

  • Cristiano Ronaldo vai ser pai? Os fãs desconfiam que sim

    Mundo

    Cristiano Ronaldo é reservado em relação à sua vida pessoal, mas esta quinta-feira abriu uma exceção e postou uma foto no Instagram de um momento íntimo com a namorada, Georgina Rodríguez. Na legenda, o jogador português colocou um coração. A imagem, em que aparece com a mão na barriga saliente da modelo, fez com que os seguidores do melhor do Mundo questionassem se Georgina estaria grávida. Também a modelo publicou uma foto que reforça a desconfiança dos fãs.

  • Marcelo saúda "forma rápida" como Conselho de Ministros "tratou de tudo"
    1:03

    País

    O Presidente da República lembra que é preciso convergência de forma a adotar rapidamente as medidas mais urgentes do plano de emergência. No concelho de Tábua, Marcelo Rebelo de Sousa destacou ainda os esforços do Conselho de Ministros, mas lembrou que as medidas anunciadas são apenas o início de um processo e não o fim.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, até ao final de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano vão ser contratados novos assistentes de bordo, mas o sindicato diz que não chega.

  • "Um ataque e uma humilhação contra o povo catalão"
    1:35