sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo foi pai de gémeos

Notícia SIC

Ronaldo pai pela segunda vez (e agora foram gémeos)

Cristiano Ronaldo foi pai de gémeos na passada quinta-feira, dia 8 de junho. Um menino e uma menina. Ao que a SIC apurou, os gémeos chamam-se Eva e Mateo e terão sido concebidos via barriga de aluguer, embora não haja qualquer confirmação oficial.

A notícia de que o jogador português estava à espera de gémeos foi avançada em março por um jornal inglês, que acrescentava a informação sobre o recurso a uma barriga de aluguer na costa oeste dos Estados Unidos.

As primeiras 'suspeitas' de que o craque português pudesse voltar a ser pai começaram a surgir em maio, devido a uma publicação feita pelo próprio Ronaldo na rede social Instagram:

A imprensa internacional reagiu à publicação e, apesar de nunca ter sido dada qualquer confirmação oficial, a notícia parecia estar consumada.

Em 2010, Cristiano Ronaldo surpreendeu quando anunciou que tinha sido pai e agora tudo terá sido tratado também em segredo.

Cristiano com a namorada, Georgina Rodríguez, e o filho Cristiano Ronaldo Jr.

Cristiano com a namorada, Georgina Rodríguez, e o filho Cristiano Ronaldo Jr.

Arnd Wiegmann

Não há ainda imagens dos gémeos Eva e Mateo, que nasceram na passada quinta-feira.

A notícia avançada em primeira mão pela SIC já faz eco na imprensa internacional:

Marca (Espanha)

Marca (Espanha)

As (Espanha)

As (Espanha)

L'Équipe (França)

L'Équipe (França)

Tuttosport (Itália)

Tuttosport (Itália)

The Sun (Reino Unido)

The Sun (Reino Unido)

Globo (Brasil)

Globo (Brasil)

  • Cristiano Ronaldo vai ser pai? Os fãs desconfiam que sim

    Mundo

    Cristiano Ronaldo é reservado em relação à sua vida pessoal, mas esta quinta-feira abriu uma exceção e postou uma foto no Instagram de um momento íntimo com a namorada, Georgina Rodríguez. Na legenda, o jogador português colocou um coração. A imagem, em que aparece com a mão na barriga saliente da modelo, fez com que os seguidores do melhor do Mundo questionassem se Georgina estaria grávida. Também a modelo publicou uma foto que reforça a desconfiança dos fãs.

  • Depois do Fogo
    0:25

    Reportagem Especial

    Uma semana depois do incêndio de Pedrogão Grande são muitas as histórias de perda e de sobrevivência, mas também de solidariedade de pessoas anónimas, que não dormiram durante dias a fio, para apoiar na logística do difícil combate ao incêndio florestal mais mortífero de que há memória. Depois do Fogo, hoje no Jornal da Noite.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.