sicnot

Perfil

Desporto

Rafa rei de Roland Garros pela 10ª vez

Benoit Tessier

O tenista espanhol Rafael Nadal venceu este domingo pela décima vez o torneio de Roland Garros, em Paris, ao derrotar na final o suíço Stan Wawrinka, por 6-2, 6-3 e 6-1, em duas horas e sete minutos.

Recordista de vitórias na terra batida do Grand Slam francês e vencedor de todas as finais que ali disputou, o número quatro mundial é também o único jogadores com 10 vitórias no mesmo 'major' no setor masculino.

Rafael Nadal, de 31 anos, atingiu também a 15.ª vitória em torneios do Grand Slam e isolou-se nesse capítulo atrás do suíço Roger Federer, que ostenta um recorde de 18 vitórias nos quatro principais eventos do ténis.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.