sicnot

Perfil

Desporto

Argentina goleia Singapura no regresso de Salvio

Reuters Staff

A seleção argentina de futebol goleou esta terça-feira fora Singapura por 6-0, num encontro particular marcado pelo regresso do benfiquista Eduardo Salvio ao 'onze' da formação 'albi-celeste', que não contou com Lionel Messi.

Três dias depois do triunfo por 1-0 sobre o Brasil, o segundo jogo da 'era' Jorge Sampaoli não teve história, com a formação sul-americana a chegar ao intervalo a vencer por 2-0 e a marcar mais quatro tentos na segunda parte.

Federico Fazio (25 minutos), Joaquin Correa (31), Alejandro Dario Gomez (60), os suplentes Leandro Paredes (74) e Lucas Alario (90) e o ex-benfiquista Ángel Di Maria (90+3) apontaram os tentos do conjunto argentino.

Salvio atuou no 'onze' de Sampaoli, tendo cumprido os 90 minutos, tal como Paulo Dybala e Di Maria, dois dos poucos habituais titulares utilizados pelo novo selecionador argentino.

A formação 'albi-celeste' só volta à ação no final de agosto, no Uruguai, em encontro da zona sul-americana de apuramento para o Mundial de futebol de 2018.

Lusa

  • Vídeo mostra passagem da carrinha a alta velocidade nas Ramblas
    0:33

    Ataque em Barcelona

    O jornal espanhol El Pais divulgou hoje  as primeiras imagens da carrinha que matou 13 pessoas e feriu mais de 100 em Barcelona. O vídeo foi registado por  uma câmara de videovigilância de um museu nas Ramblas. Mostra pessoas a desviarem antes da passagem rápida da carrinha branca. Esta terá sido a parte final do percurso feito pelo veículo.

  • Castelo Branco aposta na cultura para preservar raízes e fomentar turismo
    5:26

    SIC 25 Anos

    Com perto de 200 mil habitantes, o distrito de Castelo Branco luta para criar projetos diferenciadores para atrair e ancorar a população. O desemprego tem vindo a baixar, numa região fortemente envelhecida. A capital do distrito aposta na cultura para preservar as raízes e fomentar o turismo, e a Universidade da Beira Interior tem cada vez mais alunos estrangeiros.