sicnot

Perfil

Desporto

Argentina goleia Singapura no regresso de Salvio

Reuters Staff

A seleção argentina de futebol goleou esta terça-feira fora Singapura por 6-0, num encontro particular marcado pelo regresso do benfiquista Eduardo Salvio ao 'onze' da formação 'albi-celeste', que não contou com Lionel Messi.

Três dias depois do triunfo por 1-0 sobre o Brasil, o segundo jogo da 'era' Jorge Sampaoli não teve história, com a formação sul-americana a chegar ao intervalo a vencer por 2-0 e a marcar mais quatro tentos na segunda parte.

Federico Fazio (25 minutos), Joaquin Correa (31), Alejandro Dario Gomez (60), os suplentes Leandro Paredes (74) e Lucas Alario (90) e o ex-benfiquista Ángel Di Maria (90+3) apontaram os tentos do conjunto argentino.

Salvio atuou no 'onze' de Sampaoli, tendo cumprido os 90 minutos, tal como Paulo Dybala e Di Maria, dois dos poucos habituais titulares utilizados pelo novo selecionador argentino.

A formação 'albi-celeste' só volta à ação no final de agosto, no Uruguai, em encontro da zona sul-americana de apuramento para o Mundial de futebol de 2018.

Lusa

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.