sicnot

Perfil

Desporto

Sharapova à descoberta dos encantos de Lisboa

A tenista russa Maria Sharapova foi uma entre os milhares que estiveram a festejar a noite de Santo António em Lisboa, esta segunda-feira. E entre as várias multidões, conseguiu descobrir um recanto quase vazio na noite mais agitada do ano na capital.

Sharapova recorreu à rede social Instagram para ilustrar a inesperada tranquilidade:

Lisbon, Portugal 🇵🇹 ❤️. In the midst of crowded, late night/early morning streets, we found a quiet intersection.

A post shared by Maria Sharapova (@mariasharapova) on Jun 13, 2017 at 12:25am PDT

Na descrição da foto pode ler-se "Lisboa, Portugal. No meio das ruas repletas de gente, entre o final da noite e o início da manhã, encontrámos uma interseção sossegada".

A tenista russa é uma das muitas celebridades rendidas aos encantos de Lisboa, com o destaque mais recente a ir para a cantora norte-americana Madonna.

  • Google Maps esconde mansão de Puigdemont na Bélgica

    Mundo

    Depois de fugir de Espanha, Carles Puigdemont refugiou-se na Bélgica para evitar uma possível extradição. O refúgio que encontrou foi uma mansão no município de Waterloo, por 4.400 euros ao mês. Agora, a pedido do ex-presidente do Governo da Catalunha, essa mesma mansão foi "apagada" do Google Maps.

    SIC

  • 50 empresas estão a recrutar na Universidade Católica
    1:46

    Economia

    A Universidade Católica de Lisboa reuniu 50 empresas nacionais e internacionais numa feira de emprego esta terça-feira e amanhã. As empresas procuram novos candidatos para os lugares que têm disponíveis nos departamentos de Economia, Finanças e Gestão.