sicnot

Perfil

Desporto

Avançado português João Vasco assina pelo Tondela por três épocas

CD Tondela / Twitter

O avançado português João Vasco vai dar um salto para a I Liga de futebol, depois de ter assinado contrato com o Tondela para as próximas três temporadas, anunciou esta quarta-feira o clube beirão.

Numa nota publicada no sítio oficial na Internet, o Tondela informa que o contrato com o atleta português, de 22 anos, é válido até junho de 2020.

João Vasco, natural de Viana do Castelo, representou nas últimas três temporadas o Mortágua, que milita no Campeonato de Portugal.

"Só na época 2016/17 foi protagonista, com 17 assistências e 12 golos apontados", aponta o clube beirão.

Nos últimos dias, o Tondela reforçou-se com Tembeng e Joãozinho, contratou David Bruno e Pité ao FC Porto e renovou ainda com Helder Tavares e Cláudio Ramos, que se juntam aos restantes elementos do plantel com contrato: Ricardo Janota, Rafael Amorim, Ruca, Osorio, Claude Gonçalves, Dylan Flores, Wagner, Miguel Cardoso e Heliardo.

Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27