sicnot

Perfil

Desporto

“Às vezes a melhor resposta é ficar calado”

Assim escreve Cristiano Ronaldo, com uma foto no Instagram. Será a reação do internacional português ao caso de alegada fuga ao fisco em Espanha.

Instagram

Cristiano Ronaldo publicou hoje uma foto sua na rede social Instagram e com a legenda em inglês: "às vezes a melhor resposta é estar calado".

Já ontem, ainda em Lisboa, o capitão da seleção tinha afirmado estar de "consciência tranquila".

O internacional português está a ser investigado por fraude fiscal, no valor de 14,7 milhões de euros, relativos a contratos de direitos de imagem. A Gestifute nega todas as acusações e contestou a queixa da Autoridade Tributária Espanhola.

  • Caso de Ronaldo é "diferente" porque rendimentos foram apresentados
    2:42

    Desporto

    O empresário Jorge Mendes foi constituído arguido no caso da alegada fuga fiscal de Falcão. O processo está a ser investigado pelo mesmo tribunal que vai analisar a denúncia do fisco contra Cristiano Ronaldo, que à partida para a Rússia disse estar de consciência tranquila. Contudo, os fiscalistas dizem que o caso de Ronaldo é diferente porque os rendimentos foram apresentados.

  • "Estou de consciência tranquila"
    0:07

    Desporto

    Cristiano Ronaldo diz estar de consciência tranquila em relação à acusação de fuga ao Fisco, em Espanha. O internacional português reagiu à polémica esta quarta-feira à tarde no aeroporto de partida para a Rússia, onde a seleção vai jogar a Taça das Confederações.

  • Gestifute rejeita a existência de "qualquer tipo de esquema fiscal"
    2:20

    Desporto

    Cristiano Ronaldo nega todas as acusações de fuga ao fisco, tendo a empresa responsável por gerir a sua carreira contestado a queixa da Autoridade Tributária Espanhola. O internacional português está acusado de fraude fiscal, no valor de 14,7 milhões de euros, relativos a contratos de direitos de imagem.

  • Corpos de portuguesas trasladados segunda-feira 
    1:27
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Estado vai tomar posse de terras abandonadas

    País

    O Governo vai recorrer ao Código Civil para permitir que o Estado tome posse de terras ao abandono. À margem da entrevista ao Expresso, o primeiro-ministro anunciou que o Governo irá acionar o artigo 1345º do Código Civil, que estabelece que as coisas imóveis sem dono conhecido se consideram do património do Estado.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22