sicnot

Perfil

Desporto

Pogba pede respeito pelo guarda-redes Gianluigi Donnarumma

Alessandro Garofalo

O médio do Manchester United Paul Pogba pediu esta segunda-feira respeito pelo guarda-redes Gianluigi Donnarumma, que tem sido contestado pelos adeptos depois de ter recusado renovar com o AC Milan, do campeonato italiano de futebol.

"O Donnarumma, que em breve será o melhor do mundo, só merece respeito pelo que tem feito até agora. Força Gigi", escreveu o médio francês, na sua conta pessoal do Twitter, acerca do guarda-redes italiano.

Depois das constantes críticas dos adeptos do AC Milan, por Donnarumma não ter aceitado uma proposta de quatro milhões de euros por temporada, e de ser apelidado como "ingrato" e "mercenário", Paul Pogba, que tal como o italiano também é representado pelo agente Mino Raiola, defendeu publicamente o guarda-redes.

Gianluigi Donnarumma, que se encontra na Polónia a disputar o Europeu de sub-21, viu-se humilhado no jogo frente à Dinamarca, no passado domingo, depois de alguns adeptos lançarem notas falsas para o campo.

Raiola, agente daquele que é considerado como um dos talentos do futebol com apenas 18 anos, afirmou que o clube italiano quis forçar a renovação do contrato com o futebolista e que isso provocou uma rutura entre ambas as partes.

Lusa

  • Penélope Cruz diz que contos de fadas são muito machistas

    Cultura

    Penélope Cruz revelou recentemente o sentimento de descontentamento com os contos de fadas que, a seu ver, são muito machistas. A atriz de 43 anos confessou que lê as histórias aos filhos, Leonardo de sete anos e Luna de quatro, mas que opta por alterar sempre o final.

    SIC

  • Kurt Cobain homenageado no dia em que faria 51 anos

    Cultura

    No dia em que faria 51 anos, se estivesse vivo, Kurt Cobain foi homenageado pela viúva, Courtney Love, e a filha do casal, Frances Bean. Através de publicações no Instagram, mãe e filha lembraram o fundador, vocalista e guitarrista dos Nirvana, que vai ficar para sempre na história da música.

    SIC

  • Google Maps esconde mansão de Puigdemont na Bélgica

    Mundo

    Depois de fugir de Espanha, Carles Puigdemont refugiou-se na Bélgica para evitar uma possível extradição. O refúgio que encontrou foi uma mansão no município de Waterloo, por 4.400 euros ao mês. Agora, a pedido do ex-presidente do Governo da Catalunha, essa mesma mansão foi "apagada" do Google Maps.

    SIC

  • 50 empresas estão a recrutar na Universidade Católica
    1:46

    Economia

    A Universidade Católica de Lisboa reuniu 50 empresas nacionais e internacionais numa feira de emprego esta terça-feira e amanhã. As empresas procuram novos candidatos para os lugares que têm disponíveis nos departamentos de Economia, Finanças e Gestão.