sicnot

Perfil

Desporto

Pogba pede respeito pelo guarda-redes Gianluigi Donnarumma

Alessandro Garofalo

O médio do Manchester United Paul Pogba pediu esta segunda-feira respeito pelo guarda-redes Gianluigi Donnarumma, que tem sido contestado pelos adeptos depois de ter recusado renovar com o AC Milan, do campeonato italiano de futebol.

"O Donnarumma, que em breve será o melhor do mundo, só merece respeito pelo que tem feito até agora. Força Gigi", escreveu o médio francês, na sua conta pessoal do Twitter, acerca do guarda-redes italiano.

Depois das constantes críticas dos adeptos do AC Milan, por Donnarumma não ter aceitado uma proposta de quatro milhões de euros por temporada, e de ser apelidado como "ingrato" e "mercenário", Paul Pogba, que tal como o italiano também é representado pelo agente Mino Raiola, defendeu publicamente o guarda-redes.

Gianluigi Donnarumma, que se encontra na Polónia a disputar o Europeu de sub-21, viu-se humilhado no jogo frente à Dinamarca, no passado domingo, depois de alguns adeptos lançarem notas falsas para o campo.

Raiola, agente daquele que é considerado como um dos talentos do futebol com apenas 18 anos, afirmou que o clube italiano quis forçar a renovação do contrato com o futebolista e que isso provocou uma rutura entre ambas as partes.

Lusa

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.