sicnot

Perfil

Desporto

Pogba pede respeito pelo guarda-redes Gianluigi Donnarumma

Alessandro Garofalo

O médio do Manchester United Paul Pogba pediu esta segunda-feira respeito pelo guarda-redes Gianluigi Donnarumma, que tem sido contestado pelos adeptos depois de ter recusado renovar com o AC Milan, do campeonato italiano de futebol.

"O Donnarumma, que em breve será o melhor do mundo, só merece respeito pelo que tem feito até agora. Força Gigi", escreveu o médio francês, na sua conta pessoal do Twitter, acerca do guarda-redes italiano.

Depois das constantes críticas dos adeptos do AC Milan, por Donnarumma não ter aceitado uma proposta de quatro milhões de euros por temporada, e de ser apelidado como "ingrato" e "mercenário", Paul Pogba, que tal como o italiano também é representado pelo agente Mino Raiola, defendeu publicamente o guarda-redes.

Gianluigi Donnarumma, que se encontra na Polónia a disputar o Europeu de sub-21, viu-se humilhado no jogo frente à Dinamarca, no passado domingo, depois de alguns adeptos lançarem notas falsas para o campo.

Raiola, agente daquele que é considerado como um dos talentos do futebol com apenas 18 anos, afirmou que o clube italiano quis forçar a renovação do contrato com o futebolista e que isso provocou uma rutura entre ambas as partes.

Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27