sicnot

Perfil

Desporto

Pogba pede respeito pelo guarda-redes Gianluigi Donnarumma

Alessandro Garofalo

O médio do Manchester United Paul Pogba pediu esta segunda-feira respeito pelo guarda-redes Gianluigi Donnarumma, que tem sido contestado pelos adeptos depois de ter recusado renovar com o AC Milan, do campeonato italiano de futebol.

"O Donnarumma, que em breve será o melhor do mundo, só merece respeito pelo que tem feito até agora. Força Gigi", escreveu o médio francês, na sua conta pessoal do Twitter, acerca do guarda-redes italiano.

Depois das constantes críticas dos adeptos do AC Milan, por Donnarumma não ter aceitado uma proposta de quatro milhões de euros por temporada, e de ser apelidado como "ingrato" e "mercenário", Paul Pogba, que tal como o italiano também é representado pelo agente Mino Raiola, defendeu publicamente o guarda-redes.

Gianluigi Donnarumma, que se encontra na Polónia a disputar o Europeu de sub-21, viu-se humilhado no jogo frente à Dinamarca, no passado domingo, depois de alguns adeptos lançarem notas falsas para o campo.

Raiola, agente daquele que é considerado como um dos talentos do futebol com apenas 18 anos, afirmou que o clube italiano quis forçar a renovação do contrato com o futebolista e que isso provocou uma rutura entre ambas as partes.

Lusa

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Martin Schulz ataca Merkel a três meses das legislativas

    Mundo

    O social-democrata alemão Martin Schulz passou este domingo à ofensiva, a três meses das eleições legislativas, ao acusar Angela Merkel de "arrogância" e de sabotar a "democracia", quando as sondagens apontam para uma larga vantagem da chanceler da Alemanha.

  • Martha, a cadela mais feia do mundo
    0:42

    Mundo

    A cadela Martha, de raça mastim napolitano ficou em primeiro lugar na edição anual do concurso que elege os cães mais feios do mundo. A cadela tem três anos, pesa 57 quilos e foi resgatada pela dona quando estava praticamente cega. Acabou por recuperar a visão depois de várias operações. Martha e a dona receberam um prémio de 1.500 dólares e uma viagem a Nova Iorque para marcarem presença em programas de televisão.