sicnot

Perfil

Desporto

Florentino Perez acredita na inocência de Cristiano Ronaldo

O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, disse estar plenamente convencido da inocência de Cristiano Ronaldo, acusado em Espanha de ter fugido ao fisco.

Em declarações à rádio espanhola Onda Cero, Florentino Perez afirmou: "Cristiano é muito mais forte e mais importante que todos nós aqui".
O dirigente reforçou que já defende há muito tempo a inocência do internacional português em relação às acusações de fuga ao fisco, reagindo a informações da imprensa que davam conta de que o jogador português ameaçava partir por não se sentir defendido pelo seu clube.


Florentino Perez aproveitou ainda para assegurar que até à noite de hoje, e apesar de rumores sobre a partida de Ronaldo, o clube não recebeu qualquer proposta.


"Ninguém fez qualquer proposta, seja por Cristiano, seja por outro qualquer", disse o dirigente, acrescentando: "A ideia é continuar com os jogadores que temos."

Lusa

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.