sicnot

Perfil

Desporto

Federer nos oitavos-de-final em Wimbledon

Andrew Couldridge

O tenista suíço Roger Federer, quinto do ranking mundial, qualificou-se este sábado para os oitavos de final do Torneio de Wimbledon, terceiro 'Grand Slam' do ano, ao superar o alemão Mischa Zverev.

Federer, vencedor em Wimbledon por sete vezes (2003 a 2007, 2009 e 2012), superou o 30.º jogador da hierarquia em três 'sets', pelos parciais de 7-6 (7-3), 6-4 e 6-4, em uma hora e 51 minutos.

Nos oitavos de final, o helvético, que procura o 19.º título em torneios do 'Grand Slam', vai encontrar o búlgaro Grigor Dimitrov, 11.º da tabela, que beneficiou da desistência do israelita Dudi Sela, 90.º, quando vencia por um duplo 6-1.

Lusa

  • AR começa hoje a votar OE e mais de 600 alterações dos partidos

    Economia

    Entre os temas que deverão marcar os próximos dias de debate e das votações relativas à proposta orçamental de 2018, cuja votação final global será na segunda-feira, estão as medidas relacionadas com os incêndios, as alterações ao regime simplificado de IRS, as carreiras na função pública (e em especial a dos professores) e as cativações de despesa.

  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27
  • Costa reforça apoio à transição democrática na Tunísia
    1:36

    Mundo

    As exportações portuguesas para a Tunísia têm vindo a crescer e o país ocupa já a 30.ª posição na lista de maiores compradores. António Costa está de visita a Tunes, na Tunísia, para uma cimeira entre os dois países, onde reforçou o apoio à transição democrática na Tunísia, como explica o enviado da SIC Ricardo Madeira Silva.

    Enviados SIC