sicnot

Perfil

Desporto

Belletti é o novo embaixador do FC Barcelona

Albert Gea

O FC Barcelona anunciou esta segunda-feira que chegou a acordo com o ex-futebolista Juliano Belletti para este se tornar no novo embaixador e representante do clube blaugrana, juntando-se assim a Ronaldinho Gaúcho e Abidal.

"É um prazer e uma honra poder representar o clube de futebol mais importante do mundo. Agora tenho outro trabalho, que é tentar levar a marca Barça a todo o mundo, para demonstrar que o FC Barcelona é muito mais do que futebol", afirmou o ex-lateral direito, numa nota emitida pelo sítio oficial do clube na internet.

No mesmo texto pode ler-se que o brasileiro, campeão mundial em 2002, também se juntou definitivamente ao plantel de lendas do clube, constituído por ex-jogadores.

Belleti disputou 107 jogos em três temporadas pelo Barcelona, com apenas um golo apontado, mas que ficou na história do clube ao ser o tento da vitória diante do Arsenal (2-1), na final da Liga dos Campeões em 2006.

Pelos blaugrana conquistou ainda dois campeonatos e duas supertaças de Espanha.

Lusa

  • Carro do suspeito de rapto de Maelys fotografado por radar a alta velocidade
    1:16

    Mundo

    Praticamente um mês depois do desaparecimento de Maelys de Araújo, as autoridades francesas continuam a fazer buscas para tentar encontrar a menina lusodescendetnte de 9 anos. Entretanto, um jornal francês revelou que o carro do homem suspeito de rapto terá sido fotografado, por um radar, a alta velocidade na noite do desparecimento.

  • 950 militares cercam a Rocinha, no Rio de Janeiro
    2:36
  • Terra volta a termer no México

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6,2, na escala de Richter, foi registado às 05h30, hora local, 23h30, em Lisboa. Até ao momento não há registo de vítimas ou danos materiais.

  • Franceses em protesto contra reformas de Macron
    1:04

    Mundo

    O Presidente francês volta hoje a ser alvo de manifestações contra a reforma laboral. Os protestos foram organizados por Jean Luc Melenchon, o candidato da extrema-esquerda que concorreu contra Macron.

  • Icebergue com 5.800 quilómetros quadrados está a deslocar-se na Antártida

    Mundo

    Um icebergue gigante está a deslocar-se na Antártida em direção ao mar de Weddell segundo as imagens de satélite reveladas. Trata-se do A68, um icebergue quatro vezes maior que a cidade de Londres. Com cerca de 5.800 quilómetros quadrados e triliões de toneladas, A68 é um dos maiores icebergues conhecidos.