sicnot

Perfil

Desporto

Doumbia e Fábio Coentrão entre os convocados para o estágio do Sporting

O Sporting partiu esta segunda-feira para a Suíça, onde vai realizar o estágio de pré-época, tendo levado 30 futebolistas, entre os quais Doumbia, Fábio Coentrão, André Pinto e Mathieu, ausentes no jogo de preparação com o Belenenses.

De realçar, ainda, as presenças entre os convocados, que o Sporting anunciou na sua página oficial na internet, do argentino Jonathan Silva, que estava emprestado ao Boca Juniors e que foi o último jogador a juntar-se aos trabalhos de pré-época dos leões, e de Jovane Cabral, avançado cabo-verdiano de 19 anos que tem vindo a ser observado por Jorge Jesus.

Lista de convocados

Guarda-redes: Azbe Jug, Stojkovic e Pedro Silva;

Defesas: Piccini, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Domingos Duarte, André Geraldes, Fábio Coentrão, Jonathan Silva, André Pinto, Mathieu e Coates;

Médios: Francisco Geraldes, Palhinha, Mattheus Oliveira, Battaglia, Bruno Fernandes, Alan Ruiz, Bruno César e Petrovic;

Avançados: Iúri Medeiros, Doumbia, Gelson Dala, Bas Dost, Podence, Ryan Gauld, Jovane Cabral, Leonardo Ruiz e Matheus Pereira.

Neste estágio que decorre em Nyon, o Sporting tem previstos três jogos de preparação, o primeiro dos quais na quarta-feira frente aos turcos do Fenerbahçe, na localidade de Renens, no Stade du Censuy, a partir das 19h30 (hora portuguesa).

No dia seguinte, quinta-feira, os leões defrontam os espanhóis do Valência, em Martigny, no Stade D'Octodure, também às 19h30 (hora portuguesa) e fazem o terceiro e último jogo frente aos suíços do Basileia, no sábado, pelas 18h00 (hora portuguesa), no Stade des Gréves, em Delley-Portalban.

Lusa

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52