sicnot

Perfil

Desporto

Doumbia e Fábio Coentrão entre os convocados para o estágio do Sporting

O Sporting partiu esta segunda-feira para a Suíça, onde vai realizar o estágio de pré-época, tendo levado 30 futebolistas, entre os quais Doumbia, Fábio Coentrão, André Pinto e Mathieu, ausentes no jogo de preparação com o Belenenses.

De realçar, ainda, as presenças entre os convocados, que o Sporting anunciou na sua página oficial na internet, do argentino Jonathan Silva, que estava emprestado ao Boca Juniors e que foi o último jogador a juntar-se aos trabalhos de pré-época dos leões, e de Jovane Cabral, avançado cabo-verdiano de 19 anos que tem vindo a ser observado por Jorge Jesus.

Lista de convocados

Guarda-redes: Azbe Jug, Stojkovic e Pedro Silva;

Defesas: Piccini, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Domingos Duarte, André Geraldes, Fábio Coentrão, Jonathan Silva, André Pinto, Mathieu e Coates;

Médios: Francisco Geraldes, Palhinha, Mattheus Oliveira, Battaglia, Bruno Fernandes, Alan Ruiz, Bruno César e Petrovic;

Avançados: Iúri Medeiros, Doumbia, Gelson Dala, Bas Dost, Podence, Ryan Gauld, Jovane Cabral, Leonardo Ruiz e Matheus Pereira.

Neste estágio que decorre em Nyon, o Sporting tem previstos três jogos de preparação, o primeiro dos quais na quarta-feira frente aos turcos do Fenerbahçe, na localidade de Renens, no Stade du Censuy, a partir das 19h30 (hora portuguesa).

No dia seguinte, quinta-feira, os leões defrontam os espanhóis do Valência, em Martigny, no Stade D'Octodure, também às 19h30 (hora portuguesa) e fazem o terceiro e último jogo frente aos suíços do Basileia, no sábado, pelas 18h00 (hora portuguesa), no Stade des Gréves, em Delley-Portalban.

Lusa

  • Criança de 2 anos desaparecida em Sintra

    País

    As autoridades estão este domingo a fazer buscas na zona do bairro de Santa Marta, em Casal de Cambra, Sintra, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos, segundo fonte da PSP.

  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.