sicnot

Perfil

Desporto

Raphael Guerreiro afastado dos relvados entre três e quatro meses

Axel Schmidt

O futebolista internacional português Raphael Guerreiro vai estar afastado da competição entre três e quatro meses, depois desta segunda-feira ter sido operado a uma fratura no pé, anunciou o Borussia Dortmund no seu site oficial.

Guerreiro lesionou-se durante a Taça das Confederações, no jogo entre a seleção portuguesa e a anfitriã Rússia, que a equipa campeã europeia venceu por 1-0, e não voltou a jogar durante a prova, vencida pela campeã mundial Alemanha e na qual Portugal foi terceiro classificado.

O clube alemão indicou ter sido informado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que o defesa, de 23 anos, tinha apenas sofrido um hematoma, mas exames realizados em Dortmund revelaram que Guerreiro tinha uma "fratura evidente".

Lusa

  • AR começa hoje a votar OE e mais de 600 alterações dos partidos

    Orçamento do Estado 2018

    Entre os temas que deverão marcar os próximos dias de debate e das votações relativas à proposta orçamental de 2018, cuja votação final global será na segunda-feira, estão as medidas relacionadas com os incêndios, as alterações ao regime simplificado de IRS, as carreiras na função pública (e em especial a dos professores) e as cativações de despesa.

  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27
  • Costa reforça apoio à transição democrática na Tunísia
    1:36

    Mundo

    As exportações portuguesas para a Tunísia têm vindo a crescer e o país ocupa já a 30.ª posição na lista de maiores compradores. António Costa está de visita a Tunes, na Tunísia, para uma cimeira entre os dois países, onde reforçou o apoio à transição democrática na Tunísia, como explica o enviado da SIC Ricardo Madeira Silva.

    Enviados SIC