sicnot

Perfil

Desporto

Raphael Guerreiro afastado dos relvados entre três e quatro meses

Axel Schmidt

O futebolista internacional português Raphael Guerreiro vai estar afastado da competição entre três e quatro meses, depois desta segunda-feira ter sido operado a uma fratura no pé, anunciou o Borussia Dortmund no seu site oficial.

Guerreiro lesionou-se durante a Taça das Confederações, no jogo entre a seleção portuguesa e a anfitriã Rússia, que a equipa campeã europeia venceu por 1-0, e não voltou a jogar durante a prova, vencida pela campeã mundial Alemanha e na qual Portugal foi terceiro classificado.

O clube alemão indicou ter sido informado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que o defesa, de 23 anos, tinha apenas sofrido um hematoma, mas exames realizados em Dortmund revelaram que Guerreiro tinha uma "fratura evidente".

Lusa

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15