sicnot

Perfil

Desporto

Defesa italiano Abate terá de usar óculos protetores na próxima temporada

Giampiero Sposito

O defesa italiano do AC Milan Ignazio Abate vai ter de usar uns óculos protetores durante os jogos, devido a uma lesão no olho ocorrida numa partida da época passada, segundo o particular realizado esta terça-feira pelos rossoneri.

O lateral-direito lesionou-se depois de ter sido atingido no olho esquerdo, em 26 de fevereiro, contra o Sassuolo, e, no mês seguinte, depois de testes realizados por especialistas, foi-lhe dito que teria de falhar a restante temporada.

Esta terça-feira, durante o primeiro particular da época, contra o Lugano, o internacional pela squadra azurra usou uns óculos protetores, parecidos com os do ex-futebolista Edgar Davids, para evitar que a bola lhe provoque danos ou traumas na vista.

A partida terminou com uma vitória expressiva de 4-0, na qual participaram as novas contratações dos milaneses, como Çalhanoglu, Ricardo Rodriguez, Franck Kessie, Borini e Musacchio. O português André Silva continua de férias, depois de ter participado na Taça das Confederações.

Lusa

  • Administrador recebia 420 mil € por ano quando aldeamento passava dificuldades
    4:39
  • Estudante português desaparecido no mar Báltico

    País

    Um jovem português de 21 anos desapareceu na segunda-feira, dia 13 de novembro, enquanto fazia uma viagem de cruzeiro entre a cidade finlandesa de Helsínquia e a capital da Suécia, Estocolmo. As autoridades locais fizeram buscas na madrugada em que Diogo Penalva caiu ao mar Báltico, por volta das duas da manhã.

  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27
  • Paris inaugura primeiro restaurante naturista

    Mundo

    Para entrar, é preciso retirar a roupa e apenas as mulheres podem permanecer calçadas. O primeiro restaurante naturista de Paris abriu em novembro para responder a uma necessidade em França, principal destino do mundo para os praticantes de nudismo.

  • Peru faz aparição especial na Casa Branca
    1:10

    Mundo

    Os norte-americanos estão a preparar-se para o tradicional Dia de Ação de Graças, assinalado na próxima quinta-feira. O tradicional peru fez esta terça-feira uma aparição especial na sala de conferências de imprensa, na Casa Branca, em Washington. O peru é o prato tradicional no Dia de Ação de Graças, uma data de louvor a Deus, que remonta ao século XVII e que é celebrada na quarta quinta-feira de novembro, sobretudo nos Estados Unidos da América e no Canadá.

  • Sara Sampaio brilha em Xangai
    1:50