sicnot

Perfil

Desporto

Djokovic apura-se para os quartos de final de Wimbledon

Matthew Childs

O tenista sérvio Novak Djokovic, quarto do 'ranking' mundial, qualificou-se esta terça-feira para os quartos de final de Wimbledon, terceiro torneio do 'Grand Slam' do ano.

O sérvio, campeão nas edições de 2011, 2014 e 2015, superiorizou-se ao francês Adrian Mannarino, 51.º do circuito, em três 'sets', pelos parciais de 6-2, 7-6 (7-5) e 6-4, em duas horas e 15 minutos.

Nos quartos de final, Djokovic, segundo cabeça de série em Londres, defrontará o checo Tomas Berdych, número 15 do mundo e 11.º pré-designado em Londres.

Lusa

  • Famílias das vítimas de Pedrógão criam associação para apurar responsabilidades
    2:13
  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15