sicnot

Perfil

Desporto

Sporting perde jogo de preparação com Valência

Sporting Clube de Portugal (Facebook)

O Sporting perdeu esta quinta-feira o segundo jogo que disputou na Suíça integrado na preparação para a pré-época de futebol, ao ser derrotado pelos espanhóis do Valência por 3-0, em encontro disputado em Martigny.

Depois de na quarta-feira terem vencido os turcos do Fenerbahçe por 2-1, no seu primeiro jogo na Suíça, os 'leões' foram hoje dominados pela equipa valenciana, que chegou ao intervalo a vencer já por 2-0, com dois golos no espaço de cinco minutos, aos 23 e 28 minutos, anotados por Orellana e por Rodrigo, ex-avançado do Benfica.

O terceiro tento surgiu aos 68 minutos, apontado por Nacho.O Sporting volta a jogar no sábado, defrontando os suíços do Basileia.

Lusa

  • Presidente da IPSS "O Sonho" garante que vai demitir-se
    0:57

    País

    A PJ de Setúbal fez esta sexta-feira buscas em três instituições de solidariedade social e em casas particulares ligadas à IPSS "O Sonho", por suspeitas de peculato de uso, fraude na obtenção de subsídios e falsificação de documentos. O presidente da associação nega as suspeitas e diz que está de "consciência tranquila". Florival Cardoso, que é o principal visado na investigação, fala sobre uma "caça às bruxas" e garante que vai demitir-se, porque considera que está a ser cometida uma "enorme injustiça".

  • "Situação humanitária dos civis em Ghouta é aterradora"
    0:49

    Mundo

    O enviado especial da ONU para a Síria lançou esta sexta-feira um novo apelo a um cessar-fogo. O responsável está particularmente preocupado com a situação da população civil e diz que é preciso evitar que se repita em Ghouta o que se passou em Alepo.

  • Instantes de uma noite de futebol europeu
    0:41
  • Não dá mais, Brasil!
    18:00