sicnot

Perfil

Desporto

Sporting perde jogo de preparação com Valência

Sporting Clube de Portugal (Facebook)

O Sporting perdeu esta quinta-feira o segundo jogo que disputou na Suíça integrado na preparação para a pré-época de futebol, ao ser derrotado pelos espanhóis do Valência por 3-0, em encontro disputado em Martigny.

Depois de na quarta-feira terem vencido os turcos do Fenerbahçe por 2-1, no seu primeiro jogo na Suíça, os 'leões' foram hoje dominados pela equipa valenciana, que chegou ao intervalo a vencer já por 2-0, com dois golos no espaço de cinco minutos, aos 23 e 28 minutos, anotados por Orellana e por Rodrigo, ex-avançado do Benfica.

O terceiro tento surgiu aos 68 minutos, apontado por Nacho.O Sporting volta a jogar no sábado, defrontando os suíços do Basileia.

Lusa

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.