sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes Vaná segue com plantel do FC Porto para o México

O guarda-redes brasileiro Vaná, que alinhava no Feirense, integrou este sábado a comitiva do vice-campeão português de futebol FC Porto para o estágio no México.

Vaná, de 26 anos, foi um dos 25 jogadores azuis e brancos que viajaram para solo mexicano, juntamente com o médio Danilo, que recupera de uma lesão na coxa direita, e do defesa holandês Martins Indi.

Os internacionais mexicanos Miguel Layún e Herrera, que disputaram a Taça das Confederações, vão juntar-se ao plantel dos dragões, que vão disputar a Supercopa Tecate juntamente com Cruz Azul, Chivas, Monterrey, Tigres e Juventus.

Já depois da partida do plantel azul e branco, o clube confirmou a contratação de Vaná, por quatro temporadas, no seu sítio oficial na Internet.

Os dragões entram em campo já na próxima terça-feora, frente ao Cruz Azul, a partir das 03:00 (hora em Lisboa). Depois, o FC Porto volta a entrar em campo no dia 20 de julho, desta vez frente ao Chivas, a partir da 01:00.

Lista dos 27 jogadores convocados:- Guarda-redes: Casillas, José Sá, João Costa e Vaná.- Defesas: Maxi Pereira, Ricardo Pereira, Felipe, Marcano, Martins Indi, Jorge Fernandes, Alex Telles, Rafa Soares e Miguel Layún.- Médios: Danilo, Herrera, Mikel, André André, Otávio, Sérgio Oliveira, Óliver Torres e João Teixeira. - Avançados: Brahimi, Corona, Hernâni, Galeno, Aboubakar e Soares.

Lusa

  • Nunca mais
    9:16