sicnot

Perfil

Desporto

Herrera, Layún e Reyes já treinam com o FC Porto

Os internacionais mexicanos Herrera, Layún e Reyes, que estiveram na Taça das Confederações, juntaram-se hoje ao plantel principal de futebol do FC Porto no México.

O plantel principal do FC Porto realizou hoje o primeiro treino da digressão ao México, que decorreu à porta fechada, no Estádio Azul, palco do primeiro jogo da Supercopa Tecate, frente ao Cruz Azul (terça-feira às 3h00 horas em Lisboa).

Ao grupo juntaram-se Héctor Herrera, Miguel Layún e Diego Reyes, autorizados a apresentar-se mais tarde, depois de em junho terem representado a seleção mexicana na Taça das Confederações.

Com a chegada do trio mexicano, são 28 os jogadores que estão agora às ordens da equipa técnica liderada por Sérgio Conceição, que até à próxima quinta-feira vai estar no México a preparar a temporada 2017/18.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.