sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho diz que contratar Cristiano Ronaldo é "missão impossível"

José Mourinho, treinador do Real Madrid, e Crstiano Ronaldo, em 2011

© Andrea Comas / Reuters

O treinador do Manchester United, José Mourinho, considerou hoje como uma "missão impossível" fazer regressar aos 'red devils' o futebolista português Cristiano Ronaldo, atualmente ao serviço do Real Madrid.

"Nem vou perder o meu tempo a pensar em jogadores que são missão impossível", disse Mourinho, quando questionado se poderia contratar Ronaldo, alegadamente descontente no Real Madrid e em Espanha.

José Mourinho falava à margem do encontro com os Los Angeles Galaxy, do português João Pedro, naquele que foi o primeiro particular da pré-temporada do Manchester United, que venceu por 5-2.

O treinador português, que apostou no compatriota Joel Pereira para a baliza na segunda parte, já pôde ver em ação os dois reforços para a nova temporada, o defesa sueco Victor Lindelof, contratado ao Benfica, e o avançado Romelu Lukaku, ex-Everton.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15