sicnot

Perfil

Desporto

Coentrão reage a fotografia polémica

Uma fotografia de Fábio Coentrão a segurar, acompanhado de dois adeptos do Sporting, um cachecol com uma mensagem anti-Benfica, está a gerar polémica. A imagem tornou-se viral nas redes sociais e originou mesmo uma resposta por parte do internacional português, que se transferiu neste defeso para o Sporting.

A fotografia terá sido captada durante o estágio dos leões na Suíça:

Depois de publicada, foi partilhada centenas de vezes em várias redes sociais e gerou milhares de comentários, contra e em defesa de Coentrão.

Dada a força e dimensão que a polémica ganhou, o jogador emprestado pelo Real Madrid ao Sporting não se quis alhear e deixou, no Instagram, uma publicação em que diz ter sido "surpreendido por uma inscrição num cachecol que não reflecte o respeito" que nutre "por todas as instituições":

Instagram

O internacional português, que representou o Benfica entre 2007 e 2011, voltou esta época a trabalhar às ordens de Jorge Jesus, desta feita no Sporting.

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.