sicnot

Perfil

Desporto

Coentrão reage a fotografia polémica

Uma fotografia de Fábio Coentrão a segurar, acompanhado de dois adeptos do Sporting, um cachecol com uma mensagem anti-Benfica, está a gerar polémica. A imagem tornou-se viral nas redes sociais e originou mesmo uma resposta por parte do internacional português, que se transferiu neste defeso para o Sporting.

A fotografia terá sido captada durante o estágio dos leões na Suíça:

Depois de publicada, foi partilhada centenas de vezes em várias redes sociais e gerou milhares de comentários, contra e em defesa de Coentrão.

Dada a força e dimensão que a polémica ganhou, o jogador emprestado pelo Real Madrid ao Sporting não se quis alhear e deixou, no Instagram, uma publicação em que diz ter sido "surpreendido por uma inscrição num cachecol que não reflecte o respeito" que nutre "por todas as instituições":

Instagram

O internacional português, que representou o Benfica entre 2007 e 2011, voltou esta época a trabalhar às ordens de Jorge Jesus, desta feita no Sporting.

  • Sabe onde fica a Nambia? Algures em África, segundo Trump

    Mundo

    "O sistema de saúde na Nambia é incrivelmente autossuficiente", declarou o Presidente dos Estados Unidos num discurso proferido num almoço com líderes africanos. No encontro, realizado esta quarta-feira à margem da 72.ª Assembleia-Geral da ONU, em Nova Iorque, Donald Trump repetiu o erro. Os utilizadores das redes sociais não perdoaram mais este "lapso" do chefe de Estado norte-americano.

  • Ambiente e direitos humanos dominam discurso de Costa na ONU
    2:03
  • Yoko Ono obriga limonada "John Lemon" a mudar de nome

    Cultura

    A viúva do Beatle John Lennon ameaçou processar uma empresa de bebidas polaca por causa da limonada "John Lemon". Yoko Ono não terá gostado do trocadilho entre Lennon e Lemon (limão, em inglês) e quer ver toda e qualquer garrafa com este rótulo retirada do mercado.