sicnot

Perfil

Desporto

Coentrão reage a fotografia polémica

Uma fotografia de Fábio Coentrão a segurar, acompanhado de dois adeptos do Sporting, um cachecol com uma mensagem anti-Benfica, está a gerar polémica. A imagem tornou-se viral nas redes sociais e originou mesmo uma resposta por parte do internacional português, que se transferiu neste defeso para o Sporting.

A fotografia terá sido captada durante o estágio dos leões na Suíça:

Depois de publicada, foi partilhada centenas de vezes em várias redes sociais e gerou milhares de comentários, contra e em defesa de Coentrão.

Dada a força e dimensão que a polémica ganhou, o jogador emprestado pelo Real Madrid ao Sporting não se quis alhear e deixou, no Instagram, uma publicação em que diz ter sido "surpreendido por uma inscrição num cachecol que não reflecte o respeito" que nutre "por todas as instituições":

Instagram

O internacional português, que representou o Benfica entre 2007 e 2011, voltou esta época a trabalhar às ordens de Jorge Jesus, desta feita no Sporting.

  • Cinco mil trabalhadores da PT manifestaram-se em Lisboa
    3:55

    Economia

    Perto de cinco mil trabalhadores da PT manifestaram-se esta sexta-feira, em Lisboa. Os números são avançados pelos sindicatos. Os trabalhadores contestam a transferência de funcionários para empresas parceiras da Altice e outras empresas do grupo, sem as mesmas garantias e direitos. A Altice garante que as transferências são legais mas alguns funcionários já levaram o caso a tribunal.

  • Uma viagem aérea pela Lagoa Negra
    1:02
  • Videovigilância regista impacto de sismo na Grécia

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6.7 atingiu na quinta-feira o mar Egeu e causou pelo menos dois mortos e mais de 200 feridos. O momento e o impacto causado pelo abalo foram registados através de uma câmara de videovigilância de um café, na ilha grega de Kos, um dos locais mais afetados.

  • Músico indiano toca guitarra durante cirurgia ao cérebro

    Mundo

    Abhishek Prasad foi submetido a uma cirurgia ao cérebro esta quinta-feira, num hospital na cidade indiana de Bangalore, após anos e anos a sofrer de dolorosos espasmos nas mãos. O insólito do caso foi que o músico indiano teve de tocar guitarra para ajudar os médicos durante a intervenção cirúrgica.