sicnot

Perfil

Desporto

FC Barcelona anuncia receita líquida de 18 milhões

O FC Barcelona alcançou no exercício de 2016/2017 uma receita líquida de 18 milhões de euros, depois de registar um recorde de venda de entradas de 708 milhões de euros, anunciou o clube catalão.

No final da reunião da direção do clube hoje realizada, o porta-voz do FC Barcelona, Josep Vives indicou ainda que no mesmo período os 'blaugrana' conseguiram reduzir em 24 milhões de euros a sua dívida total, cifrada em 247 milhões de euros.


O responsável do clube catalão afastou ainda a possibilidade, noticiada nos últimos dias pela imprensa desportiva espanhola, de o brasileiro Neymar deixar o FC Barcelona.


"A nós preocupa-nos que Neymar continue feliz no clube. De resto, ele tem manifestado publicamente e em privado o quão satisfeito está de aqui permanecer. Por isso, não nos passa pela cabeça (que Neymar abandone o FC Barcelona)", disse.

Lusa

  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • E vão quatro de Ronaldo
    1:58
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Lançamento de balões no São João do Porto em risco

    País

    Lançar balões nas festas do São João do Porto pode não ser possível este ano, tudo irá depender das condições atmosféricas. A Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural admitiu, esta quarta-feira, que está a acompanhar a situação mas que ainda nada está decidido.