sicnot

Perfil

Desporto

FC Barcelona anuncia receita líquida de 18 milhões

O FC Barcelona alcançou no exercício de 2016/2017 uma receita líquida de 18 milhões de euros, depois de registar um recorde de venda de entradas de 708 milhões de euros, anunciou o clube catalão.

No final da reunião da direção do clube hoje realizada, o porta-voz do FC Barcelona, Josep Vives indicou ainda que no mesmo período os 'blaugrana' conseguiram reduzir em 24 milhões de euros a sua dívida total, cifrada em 247 milhões de euros.


O responsável do clube catalão afastou ainda a possibilidade, noticiada nos últimos dias pela imprensa desportiva espanhola, de o brasileiro Neymar deixar o FC Barcelona.


"A nós preocupa-nos que Neymar continue feliz no clube. De resto, ele tem manifestado publicamente e em privado o quão satisfeito está de aqui permanecer. Por isso, não nos passa pela cabeça (que Neymar abandone o FC Barcelona)", disse.

Lusa

  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Sondagem prevê vitória de Basílio em Sintra e de Bernardino em Loures
    3:03