sicnot

Perfil

Desporto

Nélson Semedo integra eleitos do FC Barcelona para digressão aos EUA

O lateral direito Nelson Semedo, contratado ao Benfica, integra a lista dos 26 futebolistas convocados pelo FC Barcelona para participar, a partir de quarta-feira, na digressão aos Estados Unidos, ao contrário do também internacional luso André Gomes.

A lista também não conta com os lesionados Gerard Deulofeu e Rafinha, bem como com o guarda-redes Ter Stegen, que, a exemplo de André Gomes, participou na Taça das Confederações, disputada na Rússia.


Nos Estados Unidos, o 'Barça' disputa três jogos particulares, com a Juventus (sábado), Manchester United (26 de julho) e Real Madrid (29).
Entre os 26 eleitos do novo técnico dos catalães, Ernesto Valverde, constam as grandes 'estrelas' da equipa, casos de Messi, Neymar, Luis Suárez, Iniesta ou Piqué.

Lusa

  • Mosquito transmissor da dengue detetado em Portugal

    País

    Uma espécie de mosquito que é transmissor do vírus da dengue foi identificado pela primeira vez em Portugal, na região Norte do país, anunciou esta quarta-feira a Direção-geral da Saúde (DGS) e o Instituto Doutor Ricardo Jorge.

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.