sicnot

Perfil

Desporto

Sebastián Coates e Maxi Pereira convocados para a seleção do Uruguai

Andres Stapff

Os defesas Sebastián Coates, do Sporting, e Maxi Pereira, do FC Porto, foram esta sexta-feira convocados pelo selecionador de futebol do Uruguai para os encontros com a Argentina e o Paraguai, de qualificação para o Mundial2018.

Além do central dos leões e do lateral dos dragões, na lista de Óscar Tabarez está o extremo Jonathan Urretaviscaya (Pachuca), que passou pelo Benfica.

Destaque na convocatória do Uruguai para a chamada do médio Federico Valverde, que foi emprestado pelo Real Madrid ao Deportivo da Corunha.

Com 14 encontros disputados na fase de qualificação sul-americana, o Uruguai é terceiro classificado, com 23 pontos, a 10 do já apurado Brasil e a um da Colômbia, tendo os mesmos pontos do Chile e mais um do que a Argentina.

Lusa

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19