sicnot

Perfil

Desporto

Belenenses bate Marítimo e soma primeira vitória na I Liga

MIGUEL A. LOPES / LUSA

O Belenenses alcançou hoje a primeira vitória na I Liga portuguesa de futebol 2017/18, ao derrotar em casa o Marítimo, por 1-0, em jogo da segunda jornada, disputado em Lisboa.

Nuno Tomás marcou o único golo do encontro no Estádio do Restelo, aos 47 minutos, e deu o primeiro triunfo no campeonato ao Belenenses, que se estreou com uma derrota frente ao Rio Ave, enquanto o Marítimo perdeu pela primeira vez, depois de uma vitória sobre o Paços de Ferreira.

O Marítimo, que recebe o Dínamo de Kiev na quinta-feira, na primeira mão dos 'play-offs' da Liga Europa, e o Belenenses seguem para já em sétimo e oitavo, ambos com três pontos. O Sporting lidera o campeonato, com seis pontos, mas mais um jogo do que o quinteto que o persegue com três pontos, incluindo o campeão Benfica e o FC Porto.

Lusa

  • Rui Santos revela novos e-mails que envolvem o Benfica
    1:52
    Tempo Extra

    Tempo Extra

    3ª FEIRA 23:00

    No programa da SIC Notícias Tempo Extra, Rui Santos revelou esta terça-feira que o blogue de Hugo Gil, associado ao Benfica, partilhou informação privilegiada da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) com várias figuras do clube da Luz.

  • "É preciso namorar bem para que o namoro dê certo"
    2:31
  • Governo vai proibir refeições nos monumentos com estatuto de panteão
    0:53

    País

    O Governo vai acabar com as refeições no Panteão Nacional e em edifícios com estatuto semelhante, como os mosteiros dos Jerónimos e da Batalha. A decisão foi anunciada esta terça-feira pelo ministro da Cultura, no Parlamento. Luís Filipe Castro Mendes esclareceu que a decisão surge no âmbito da revisão do regulamento sobre os monumentos.

  • O Futuro Hoje na maior feira eletrónica de consumo do mundo
    5:14