sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Santos voltou a contar com todos os jogadores no treino de hoje

Laszlo Balogh

A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o segundo treino de preparação para os particulares com Arábia Saudita e Estados Unidos, num apronto no qual Fernando Santos voltou a contar com os 24 convocados.

O defesa Pepe realizou o treino por completo, depois de na véspera ter falhado os primeiros minutos da sessão de trabalho, devido a um atraso no voo proveniente da Turquia.

Desta forma, nos 15 minutos abertos aos jornalistas, o selecionador nacional contou com todos os atletas chamados para esta dupla jornada de preparação para o Mundial2018, sendo que todos treinaram sem limitações.

Nesse período, Fernando Santos dividiu o grupo em duas equipas para um exercício de posse e finalização com balizas pequenas, enquanto os três guarda-redes trabalharam à parte, com o adjunto Fernando Justino.

De resto, o técnico deu algumas indicações sobre o possível 'onze' que poderá lançar contra a Arábia Saudita, na sexta-feira, juntando na mesma equipa João Cancelo, Pepe, Luís Neto, Kévin Rodrigues, Danilo, Manuel Fernandes, João Mário, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes e André Silva.

Além de servirem de preparação para a fase final do Mundial2018, os particulares com Arábia Saudita e Estados Unidos, em 14 de novembro, em Leiria, terão um aspeto solidário, com as receitas a reverterem para as vítimas dos fogos que sucederam em outubro.

Estes 'amigáveis' serão os últimos jogos de Portugal, atual campeão europeu, no ano de 2017.

Lusa

  • Vitória de Guimarães na Áustria em busca do apuramento na Liga Europa
    1:47
  • Árbitros recuam e vão apitar jogos do próximo fim de semana

    Desporto

    Os árbitros recuaram esta quarta-feira na intenção de não comparecer nos jogos do próximo fim de semana. Depois de na terça-feira a maioria dos juízes terem apresentado um pedido de dispensa dos jogos da 12.ª jornada do campeonato, esta quarta-feira adiaram a decisão após uma reunião com o Conselho de Arbitragem.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Jorge Jesus e Ana Malhoa contra o consumo de sal
    1:21
  • Diminuem as hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino
    3:09

    Mundo

    As hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino, desaparecido há 8 dias, começaram a diminuir, uma vez que o chamado "tempo de segurança" já foi ultrapassado. A Marinha portuguesa está a acompanhar o caso do submarino que está desaparecido há oito dias. As hipóteses de salvar os tripulantes vão diminuindo.