Desporto

Portugal com todos disponíveis para o jogo com os Estados Unidos

O jogador da seleção nacional Beto

ANTÓNIO PEDRO SANTOS

A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o último treino antes do particular com os Estados Unidos, agendado para terça-feira, em Leiria, numa sessão em que Fernando Santos voltou a contar com os 24 jogadores convocados.

Na Cidade do Futebol, em Oeiras, nos primeiros 15 minutos do apronto, que foram abertos à comunicação social, o selecionador nacional dividiu os jogadores de campo em dois grupos e, durante esse período, efetuaram os habituais exercícios de aquecimento, sempre com bola. Os três guarda-redes trabalharam à parte.


Ao início da tarde, a comitiva lusa viaja até Leiria, onde o selecionador Fernando Santos e um jogador ainda a designar vão fazer a antevisão do duelo com os norte-americanos, numa conferência de imprensa marcada para as 16:00, no Estádio Municipal, palco do encontro de terça-feira.
O Portugal-Estados Unidos, que serve de preparação para a fase final do Mundial2018, que vai decorrer na Rússia, será a última partida dos campeões europeus em 2017 e tem início agendado para as 20:45.


A receita do jogo, à semelhança do que aconteceu no Portugal-Arábia Saudita, vai reverter para as vítimas dos incêndios que, recentemente, atingiram o centro do país.

Lusa

  • Benfica promete queixa-crime contra quem divulgou contratos de Castillo e Ferreyra
    1:26

    Desporto

    Um blog divulgou na internet os valores dos contratos de dois dos reforços do Benfica, Castillo e Ferreyra. O clube da Luz promete agir judicialmente contra quem divulgou estas informações. A SIC sabe que devido à gravidade dos factos a Liga de Clubes está a considerar suspender os funcionários da instituição até que este caso seja esclarecido.

  • Donald Trump envolvido em mais uma polémica
    1:49
  • Caminhada de 20 quilómetros até ao trabalho valeu um carro

    Mundo

    Quando o carro de Walter Carr deixou de funcionar um dia antes do primeiro dia de trabalho numa empresa de mudanças, ele não desistiu nem ligou a dizer que ia faltar. Saiu de casa à meia-noite e fez mais de 20 quilómetros a pé para chegar a horas. No final recebeu uma recompensa.

    SIC