sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho acusa Pragal Colaço de enviar informações pessoais sobre si

O presidente do Sporting pede a intervenção das autoridades na situação que divulgou ontem na rede social Facebook. Bruno de Carvalho publicou alegados e-mails em que António Pragal Colaço envia informação pessoal sobre o presidente do Sporting a Pedro Guerra.

Os e-mails denunciados pelo presidente do Sporting contêm informação pessoal do próprio, como sua a morada e a da ex-mulher.

Segundo Bruno de Carvalho, Pedro Guerra terá depois reenviado a informação para Luís Bernando, atual diretor de comunicação do Benfica.

O dirigente do clube de Alvalade pede, por isso, a intervenção das autoridade, da Federação e Liga.

Luís Bernardo desmente Bruno de Carvalho

O diretor de comunicação do Benfica já reagiu às acusações. Em declarações à SIC, Luis Bernardo desmente que tenha recebido e-mails enviados por Pedro Guerra, com informação privada de Bruno de Carvalho.

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27