Desporto

Jorge Jesus sai em defesa de Rui Vitória

Jorge Jesus sai em defesa de Rui Vitória

Na véspera do dérbi, Jorge Jesus saiu em defesa de Rui Vitória e desvalorizou o clima de contestação em torno do treinador do Benfica. Apesar disso, o técnico do Sporting acredita que tem todas as possibilidades de vencer esta quarta-feira na Luz.

  • Um duelo de matadores na Luz
    1:58

    Desporto

    O dérbi desta quarta-feira opõe os dois melhores marcadores da Primeira Liga. O brasileiro Jonas, do Benfica, e o holandês Bas Dost, do Sporting, têm sido decisivos para o trajeto das duas equipas de Lisboa no campeonato.

  • Bruno de Carvalho defende descida de divisão do Benfica
    1:13

    Desporto

    Bruno de Carvalho diz que vai acompanhar os adeptos do Sporting até ao Estádio da Luz para assistir ao dérbi dentro da caixa de segurança destinada aos adeptos da equipa visitante. Em entrevista ao jornal Record, o presidente do Sporting defende que o caso dos e-mails deveria resultar na descida de divisão do Benfica.

  • Sporting com contas penhoradas
    1:40

    Desporto

    O Sporting tem as contas bancárias no Novo Banco e na Caixa Geral de Depósitos penhoradas, por Dívidas ao fisco que atingem os 40 milhões de euros. O Expresso avança que, neste momento, o clube apenas tem disponíveis as contas no Millenium BCP.

  • Sócrates defende Pinho e critica Parlamento

    País

    José Sócrates saiu em defesa do seu antigo ministro da Economia, Manuel Pinho. Num artigo de opinião publicado no Expresso, o ex-primeiro-ministro aponta o dedo ao presidente do PSD e ao líder parlamentar do PS.

  • PP espanhol elege o líder mais jovem de sempre

    Mundo

    O novo presidente do Partido Popular (PP) espanhol, Pablo Casado, com 37 anos, é o líder mais jovem que este partido já teve na sua curta história, sendo visto por muitos como defensor da ala mais conservadora e tradicional.

  • ONU alerta para nova perigo de guerra em Gaza
    1:31

    Mundo

    Israel e o Hamas acordaram um cessar-fogo após nova escalada de violência em gaza que levou à morte de cinco pessoas: quatro palestinianos e um soldado israelita nos violentos ataques de ontem. As Nações Unidas alertam para os perigos de uma nova guerra na região.