sicnot

Perfil

Desporto

Surfista portuguesa de 20 anos morre intoxicada nos Açores

Facebook Federação Portuguesa de Surf

A surfista portuguesa Tânia Oliveira, de 20 anos, morreu na segunda-feira, em Ponta Delgada, nos Açores, intoxicada com monóxido de carbono.

As circunstâncias da morte da jovem atleta açoriana não são conhecidas em detalhe. A Polícia Judiciária já está a investigar o caso.

A Federação Portuguesa de Surf reagiu através do Facebook, onde manifestou solidariedade com a família e amigos da jovem surfista:

Tânia Oliveira sagrou-se vice-campeã nacional de surf em 2015. No ano seguinte, recebeu um convite para participar no Azores Airlines Pro e, no último ano, foi 20.ª classificada na Liga Meo Surf.

  • Sismo de 3,1 com epicentro a 8 km de Almodôvar

    País

    Um sismo de magnitude 3,1 na escala de Richter com epicentro a cerca de oito quilómetros a nordeste de Almodôvar, distrito de Beja, foi hoje sentido no continente, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

  • CDS-PP quer pagar mais aos hospitais com melhores resultados
    1:38

    País

    O CDS quer discutir a possibilidade dos hospitais públicos passarem a ser financiados consoante a qualidade dos serviços médicos prestados. O novo modelo de financiamento do Serviço Nacional de Saúde vai ser discutido hoje numa conferência organizada pelo partido no Parlamento.

  • Paris afetada por praga de ratos
    1:03