sicnot

Perfil

Desporto

Juventus bate Torino e avança para as meias-finais da Taça de Itália

ALESSANDRO DI MARCO

A Juventus bateu esta quarta-feira em casa o Torino por 2-0, em jogo dos quartos de final da Taça de Itália de futebol, e avançou para as meias-finais da competição, que venceu nas últimas três épocas.

A 'velha senhora' levou a melhor no dérbi da cidade de Turim, ultrapassando o rival com golos do brasileiro Douglas Costa, aos 15 minutos, e do croata Mandzukic, aos 67.

O resultado deu à 'Juve' o 16.º jogo caseiro para a Taça a marcar, a melhor série desde 1976, enquanto o Torino somou a 19.ª derrota nos últimos 25 dérbis, nos quais conseguiu apenas uma vitória.

A equipa de Massimiliano Allegri junta-se a Atalanta, AC Milan e Lazio nas 'meias' da competição, que no ano passado opôs a heptacampeã italiana à formação 'laziale', com a vitória a sorrir aos de Turim.

Lusa

  • "Não há nenhuma meta com Bruxelas", garante Centeno no Parlamento
    0:57

    Economia

    O ministro das Finanças afirma que o Programa de Estabilidade é debatido em Lisboa e não em Bruxelas.Esta manhã, no Parlamento, Mário Centeno assegurou ainda que as metas são as mesmas com que se comprometeu no programa do Governo e garante que não há nenhuma meta acordada com Bruxelas.