sicnot

Perfil

Desporto

Diretor desportivo do FC Porto suspenso 15 dias após expulsão no clássico

O diretor desportivo do FC Porto, Luís Gonçalves, foi suspenso por 15 dias, depois de ter sido expulso após o final o encontro entre o FC Porto e o Benfica, da 13.ª jornada da I Liga de futebol.

De acordo com comunicado do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, o responsável dos 'dragões' ainda terá de pagar uma multa de 957 euros, além da suspensão de 15 dias.

De acordo com o relatório do árbitro Luís Miguel, no final do encontro, disputado em 01 de dezembro de 2017 e que terminou com uma igualdade a zero, Luís Gonçalves foi expulso por, "junto à porta do balneário da equipa de arbitragem proferir palavras ofensivas e injuriosas, dizendo: 'Isto é um roubo, é uma vergonha'".

Lusa

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • A derrota que envergonhou a Argentina e apurou a Croácia

    Mundial 2018 / Argentina

    A Croácia garantiu esta quinta-feira a passagem aos oitavos de final do Mundial 2018. A seleção croata bateu a Argentina por 3-0 e deixou os sul-americanos com as contas do apuramento muito complicadas. Veja aqui os golos e os principais lances do encontro.

  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22