sicnot

Perfil

Desporto

João Henriques é o novo treinador do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira anunciou esta sexta-feira a chegada do técnico João Henriques, que representava o Leixões, da II Liga, para substituto de Petit, numa breve informação publicada na página oficial do clube da I Liga de futebol.

"A direção do FC Paços de Ferreira informa que chegou a acordo com João Henriques - até ao momento treinador do Leixões SC - para orientar a equipa profissional do clube", confirma o clube pacense.

O Paços de Ferreira dá conta ainda que a apresentação da nova equipa técnica vai acontecer na segunda-feira no Estádio Capital do Móvel, em hora oportunamente a anunciar, "altura em que serão divulgados os pormenores da ligação do novo treinador aos castores".

O técnico, de 45 anos, vai estrear-se na I Liga, depois de um percurso construído em Portugal em clubes secundários, com uma passagem pela Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos, antes da afirmação esta época no Leixões, clube da II Liga onde começou como adjunto de Daniel Kennedy, que substituiu, com sucesso, a partir da quarta jornada, mantendo a equipa a lutar pelos lugares de acesso ao escalão principal.

João Henriques vai ser o terceiro treinador a orientar o Paços de Ferreira esta temporada, depois de Vasco Seabra, que iniciou a temporada, e de Petit, que o substituiu a partir da 10.ª jornada.

O Paços de Ferreira ocupa o 16.º lugar, no limite da permanência, com 14 pontos, mais dois do que Vitória de Setúbal e Estoril-Praia, ambos em zona de descida.

Lusa

  • Curiosidades sobre o Mundial da Rússia
    3:08
  • Inocência e talento marcaram o 9.º dia de Mundial
    0:56
  • Ronaldo no País dos Sovietes: Algumas curiosidades
    1:54
  • O choro intenso de Neymar explicado pelo próprio
    0:51
  • A queda aparatosa do selecionador do Brasil
    0:05
  • Dia de limpezas em Chaves após violenta tempestade
    2:44
  • Athanasia, uma mulher sem medo das alturas
    0:35

    Mundo

    É grega, chama-se Athanasia Athineau, tem 29 anos e pertence à unidade de forças especiais da Grécia. O salto que podemos ver é de 10 mil pés, mas Athanasia faz também saltos de 30 mil. Neste caso, caíu a uma velocidade de 250 quilómetros por hora antes de abrir o pára-quedas.

  • Talheres de Hitler vendidos por 14 mil euros

    Mundo

    Um conjunto de duas facas, três colheres e três garfos de prata, que pertencia a Adolf Hitler, foi vendido em Dorset, Inglaterra, pelo valor de 12.500 libras (aproximadamente 14.200 euros). O serviço de talheres foi criado no âmbito das celebrações do 50.º aniversário do ditador nazi.

    SIC