sicnot

Perfil

Desporto

"Nem tudo está mal" no Real Madrid

Amr Dalsh

O treinador francês Zinedine Zidane observou esta sexta-feira que "nem tudo está mal" no Real Madrid, advertindo que a equipa campeã espanhola, europeia e mundial de futebol "ainda está viva em todas as competições".

"Estou cansado de ouvir que o Real Madrid está em dificuldades. É fácil dizer que tudo corre mal, mas nem tudo está mal aqui. Falar mal sobre o Real Madrid vende mais", lamentou o técnico dos 'merengues', sob forte pressão devido ao desempenho modesto no campeonato espanhol.

A equipa onde alinha o avançado internacional português Cristiano Ronaldo, melhor futebolista mundial em 2017, ocupa o quarto lugar na prova, 16 pontos atrás do líder e grande rival FC Barcelona, frente ao qual perdeu em casa por 3-0 no último jogo disputado no ano passado.

"Tudo o que é dito sobre o Real Madrid é negativo, mas a realidade não é exatamente essa. Eu não vejo assim as coisas. Ainda estamos vivos em todas as competições e temos de seguir o nosso caminho. Não estamos tão mal como dizem", reforçou Zidane.

O início de 2018 também não está a correr da melhor forma para a equipa da capital espanhola: os 'merengues' venceram por 3-0 no reduto do Numancia, da segunda divisão, na primeira mão da Taça do Rei, mas empataram fora com o Celta de Vigo, para a Liga, e, a seguir, na receção ao Numancia, no jogo da segunda mão, em ambos os casos a dois golos.

Lusa

  • Trump deixa aviso à Coreia do Norte

    Mundo

    O Presidente dos EUA, Donald Trump, assegurou hoje que o Pentágono "está preparado" para adotar as medidas militares necessárias contra a Coreia do Norte, caso Pyongyang responda ao cancelamento da cimeira bilateral com gestos "ingénuos ou imprudentes".

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC

  • Filha do ex-espião russo envenenado diz sentir-se com "sorte por estar viva"
    1:38