sicnot

Perfil

Desporto

José Couceiro quer vencer Moreirense para deixar zona de descida

MANUEL DE ALMEIDA

O treinador do Vitória de Setúbal admite que o facto de a sua equipa apenas depender de si para sair da zona de despromoção dá uma motivação extra para o jogo com o Moreirense, da I Liga de futebol.

"Este jogo é importante porque o Moreirense é um adversário direto, mas não é nada decisivo. É verdade que só dependemos de nós para sair da zona de descida. É um incentivo para nós, como para o Moreirense, que também só depende de si para o conseguir", lembrou em conferência de imprensa José Couceiro.

O técnico do conjunto setubalense revelou que a sua equipa está a e encarar o embate com o Moreirense, na segunda-feira (19:00), da mesma forma que fez com o Tondela (1-1).

"Jogar em Moreira de Cónegos não é fácil. O maior obstáculo é a equipa adversária, esperamos um jogo difícil e equilibrado frente a uma equipa que tem os mesmos objetivos que nós. Como em Tondela, na jornada anterior, este é um jogo de seis pontos", referiu.

José Couceiro sublinhou a necessidade se atuar de forma consistente, de forma a obter um resultado positivo.

"Trata-se de um adversário diferente, mas, em termos de abordagem ao jogo, nada muda. Quem for mais intenso e, noutras fases do jogo, mais estável tem mais probabilidade de vencer o jogo", afirmou.

Já sem o defesa César e o avançado Vasco Costa, jogadores que rescindiram na sexta-feira contrato com o clube, o treinador continua sem contar com os lesionados José Semedo, Nenê Bonilha e Yannick Djaló.

Na segunda-feira, o Moreirense, 16.º classificado da I Liga de futebol, com 14 pontos, recebe o Vitória de Setúbal, 17.º, com 12, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, pelas 19:00 horas, em jogo da 18.ª jornada da I Liga de futebol.

Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27