sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo treina novamente limitado

Sergio Perez

O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo esteve esta quinta-feira novamente ausente do treino do Real Madrid, que marcou o regresso em pleno dos defesas Sergio Ramos e Varane.

Os "merengues", a fazerem uma má época no campeonato espanhol de futebol, no qual estão a 19 pontos do líder FC Barcelona, embora com menos um jogo disputado, informaram esta quinta-feira que o extremo português fez "trabalho específico", dentro das instalações da Cidade Desportiva de Valdebebas.

A equipa, treinada pelo francês Zinedine Zidane, prepara a visita ao Levante, no sábado, para o campeonato, numa temporada em que o clube tem tem, cada vez mais, como "salvação" da época a Liga dos Campeões, que venceu nas duas últimas edições.

O Real Madrid terá difícil teste nos oitavos de final, defrontando o Paris Saint-Germain, numa eliminatória com jogos agendados para 14 de fevereiro, no Santiago Bernabéu, e 06 de março, no Parque dos Príncipes.

Lusa

  • Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já têm cadastro
    1:59

    Crise no Sporting

    Sete dos 23 arguidos do caso da Academia de Alcochete já foram condenados por 22 crimes que cometeram no passado, mas nunca nenhum deles cumpriu pena de prisão ou prisão domiciliária. O juiz decretou a prisão preventiva na sequência das agressões à equipa do Sporting por entender que se tratou de um comportamento chocante, terrorista e a perversão do espírito desportivo.

  • Está a pensar ir à praia? Não se esqueça do guarda-chuva
    0:43
  • Abate de animais nos canis proibido a partir de setembro
    1:35

    País

    O abate de animais nos canis passa a ser proibido a partir de setembro. Só em 2017, foram mortos cerca de 12 mil cães e gatos, uma média de um abate por hora. O Governo lançou um programa de incentivos financeiros de um milhão de euros, que ainda está a decorrer.

  • Cabazes solidários oferecidos pelo Governo encontrados no lixo
    0:57
  • Colheita da cereja já arrancou no Fundão
    1:54

    País

    A colheita das primeiras cerejas da época já começou no Fundão. A campanha atrasou um mês em relação a anos anteriores, por causa do inverno que se prolongou, mas os produtores garantem que o fruto é de qualidade.