sicnot

Perfil

Desporto

"Estaremos equivocados se pensarmos apenas na Champions", diz Zidane

Treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane.

Sergio Perez

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, considerou hoje que a equipa não pode pensar apenas na Liga dos Campeões de futebol e disse que o campeonato não está fechado, apesar da enorme diferença para o FC Barcelona.

Zinedine Zidane disse:

"Só pensamos no que fazer no campo, porque se fizermos as coisas bem vamos ganhar e estaremos equivocados se pensarmos apenas na 'Champions'. Há que terminar bem a Liga, o mais alto possível, pensando que não está sentenciada"

Zidane falava na antevisão do jogo da Liga espanhola em casa do Levante, no sábado, num momento em que os 'merengues' são quartos classificados, a 'longínquos' 19 pontos do FC Barcelona, embora com menos um jogo.


O treinador disse ainda que é indiferente para si o que vai acontecer no próximo ano, quando questionado se a sua continuidade, depois de ser também eliminado da Taça do Rei, dependia do que a equipa fará na Liga dos Campeões:


"É-me indiferente o que vai acontecer no próximo ano", começou por dizer, acrescentando que está focado no presente, nos jogos que tem pela frente, e que na 'Champions' farão tudo para "ganhar ao PSG".


O Real Madrid, bicampeão europeu em título, defronta o Paris Saint-Germain nos oitavos de final da competição, com jogos agendados para 14 de fevereiro, no Santiago Bernabéu, e 06 de março, no Parque dos Príncipes.

Lusa

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19