sicnot

Perfil

Desporto

Chelsea perde e coloca em risco quarto lugar da liga inglesa de futebol

O Chelsea colocou em risco o quarto lugar na liga inglesa de futebol ao perder por 4-1 no terreno Watford, em jogo da 26ª jornada.

O avançado Troy Deeney adiantou o Watford no marcador, aos 42 minutos, na conversão de uma grande penalidade, resultado que se manteve até aos 82 minutos, momento em que o belga Heden Hazard igualou para os visitantes.


Até ao final, no entanto, a equipa da casa haveria de se impor de forma concludente, com o holandês Daryl Janmaat a voltar a colocar o Watford novamente em vantagem, aos 84 minutos, Deulofeu a ampliar a diferença, aos 88 minutos, e o argentino Roberto Pereyra a fechar a contagem, aos 90+1.


O Chelsea, que somou a segunda derrota seguida no campeonato, depois do 3-0 com o Bournmouth, permanece no quarto lugar, com 50 pontos, mas apenas um ponto acima do Tottenham, que no domingo empatou 1-1 com o Liverpool, o qual ficou isolado no terceiro posto, com 51.


O Watford, por seu turno, subiu para o 11.° lugar da liga inglesa, liderada destacadamente pelo Manchester City, com 69 pontos, mais 13 que o Manchester United de José Mourinho, segundo.

Lusa

  • Onde estão quase 50 mil carros em final de vida?

    País

    A associação ambientalista Zero denunciou hoje a existência de quase 50 mil veículos em fim de vida com destino desconhecido, um terço do total das matrículas canceladas, situação grave porque se trata de um resíduo perigoso.

  • "São Tomé e Príncipe é prioritário para Portugal"
    0:52

    País

    A cooperação com São Tomé e Príncipe é prioritária para Portugal, defendeu Marcelo Rebelo de Sousa à chegada ao país para uma visita de três dias. O Presidente da República sublinhou também que é preciso ultrapassar os bloqueios dos últimos anos.

  • Mulher enterrada viva no Brasil
    1:13