sicnot

Perfil

Desporto

Chelsea perde e coloca em risco quarto lugar da liga inglesa de futebol

O Chelsea colocou em risco o quarto lugar na liga inglesa de futebol ao perder por 4-1 no terreno Watford, em jogo da 26ª jornada.

O avançado Troy Deeney adiantou o Watford no marcador, aos 42 minutos, na conversão de uma grande penalidade, resultado que se manteve até aos 82 minutos, momento em que o belga Heden Hazard igualou para os visitantes.


Até ao final, no entanto, a equipa da casa haveria de se impor de forma concludente, com o holandês Daryl Janmaat a voltar a colocar o Watford novamente em vantagem, aos 84 minutos, Deulofeu a ampliar a diferença, aos 88 minutos, e o argentino Roberto Pereyra a fechar a contagem, aos 90+1.


O Chelsea, que somou a segunda derrota seguida no campeonato, depois do 3-0 com o Bournmouth, permanece no quarto lugar, com 50 pontos, mas apenas um ponto acima do Tottenham, que no domingo empatou 1-1 com o Liverpool, o qual ficou isolado no terceiro posto, com 51.


O Watford, por seu turno, subiu para o 11.° lugar da liga inglesa, liderada destacadamente pelo Manchester City, com 69 pontos, mais 13 que o Manchester United de José Mourinho, segundo.

Lusa

  • "Sempre nos disseram que bastava o Aves ganhar para estar na Liga Europa"
    0:34

    Desporto

    O Presidente da SAD do Desportivo das Aves garante que não houve esquecimento ou atraso na inscrição do clube na Liga Europa. Luiz Andrade afirma que sempre lhe disseram que bastava vencer a Taça de Portugal para marcar presença na competição e que ainda não sabe se o clube pode ou não jogar a fase de grupos da competição europeia.

  • "Fui violada por Harvey Weinstein aqui em Cannes"
    1:02

    Cultura

    A cerimónia de encerramento do Festival de Cinema de Cannes ficou ainda marcada pelo discurso de Asia Argento. A atriz italiana que acusou Harvey Weinstein de a ter violado justamente numa das edições do festival de Cannes, e que há mais abusadores à solta.

  • As primeiras imagens das quatro crias da lince Malva
    0:20
  • Exército sírio declara Damasco "totalmente segura"

    Mundo

    O exército sírio proclamou esta segunda-feira a capital Damasco e também os arredores, como locais "totalmente seguros". O anúncio foi feito em clima de festa, depois de os militares terem reconquistado os bairros do sul da cidade, até agora nas mãos do Daesh.