sicnot

Perfil

Desporto

André André de regresso no FC Porto, Marcano e Aboubakar condicionados

O médio André André regressou hoje aos treinos no FC Porto, enquanto o Marcano e Aboubakar continuam a recuperar de lesão, a dois dias da receção ao Liverpool, em jogo da Liga dos Campeões de futebol.

No treino de hoje no Olival, André André trabalhou sem quaisquer limitações e pode ser opção para o duelo de quarta-feira com os 'reds', dos oitavos de final da 'Champions', num apronto em que Marcano e Aboubakar continuaram condicionados.

O defesa espanhol treinou integrado, mas com limitações, enquanto o avançado camaronês esteve no relvado à parte do plantel e efetuou também trabalho de ginásio.

O médio Danilo foi único que não subiu ao relvado, tendo ficado a fazer tratamento a uma rotura muscular na perna esquerda.

Na terça-feira, o FC Porto volta a treinar e tem uma sessão agendada para as 11:45, no Olival, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.

Mais tarde, às 17:45, no Estádio do Dragão, o técnico Sérgio Conceição estará na conferência de imprensa de antecipação do encontro com o Liverpool.

O confronto entre 'dragões' e 'reds', da primeira mão dos 'oitavos', está agendado para as 19:45 e terá arbitragem do italiano Daniele Orsato.

Lusa

  • Marcelo já teve alta após "queda abrupta de tensão"
    2:53
  • Jorge Jesus emocionado à partida para o Al Hilal
    1:26

    Desporto

    O treinador Jorge Jesus está de partida para a Arábia Saudita, onde vai orientar o Al Hilar. Este sábado, no Aeroporto de Lisboa, emocionou-se quando questionado sobre o que mais lhe custa deixar: "a família e os amigos". Mas também se mostrou certo de que em breve voltará a Portugal.

  • México bate Coreia do Sul e está quase apurado

    Mundial 2018 / República da Coreia

    O México derrotou este sábado a Coreia do Sul por 2-1, na 2.ª jornada do grupo F, e ficou perto de garantir a passagem aos oitavos-de-final.

  • Bélgica goleia Tunísia e fica muito perto dos oitavos

    Mundial 2018 / Bélgica

    A Bélgica derrotou este sábado a Tunísia por 5-2, na 2.ª jornada do grupo G, e ficou muito perto de garantir o apuramento para os oitavos-de-final do campeonato do mundo. Veja aqui os golos e os principais lances do encontro.

  • Moutinho continua sem treinar, Raphael Guerreiro recuperou
    1:35
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28
  • A opinião de Francisco Louçã
    14:51

    Opinião

    No habitual espaço de comentário semanal na Edição da Noite, Francisco Louçã analisou o Serviço Nacional de Saúde, o imposto sobre os combustíveis, a guerra entre professores e Governo e a lei das rendas.