sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto recebe Liverpool na primeira mão dos oitavos de final da Champions

LUSA

O FC Porto recebe hoje no estádio do Dragão os ingleses do Liverpool, em encontro da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Os dragões, que já não podiam contar com o lesionado Danilo, também não farão alinhar o camaronês Vincent Aboubakar, ausente nos dois últimos encontros, mas já poderão contar com o defesa-central espanhol Marcano, recuperado de lesão.

Sérgio Conceiçao acredita que a consistência defensiva no encontro com o Liverpool pode ser a chave para sair do Dragão com uma vitória. Na antevisão do encontro, o treinador do FC Porto abordou ainda a alegada fragilidadade da defesa da equipa orientada por Jurgen Klopp.

Os dragões, que lideram a Liga portuguesa, passaram a fase de grupos no segundo lugar, atrás dos turcos do Besiktas, pelo que lhes coube defrontar um vencedor de grupo e com a realização do primeiro jogo em casa.

Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05