sicnot

Perfil

Desporto

Petit vai treinar o Moreirense

JOS\303\211 COELHO

Petit é o novo treinador do Moreirense, confirmou esta quarta-feira à agência Lusa fonte do clube. A equipa minhota está em 17.º lugar e é a penúltima classificada da I Liga portuguesa de futebol.

Petit, de 41 anos, substitui Sérgio Vieira que sai à 22.ª jornada depois da derrota de segunda-feira por 2-1 na receção ao Estoril Praia, resultado que colocou os minhotos em lugar de despromoção.

Fonte ligada ao Moreirense confirmou que Petit regressa ao clube pelo qual passou na época 2016/17 para substituir Augusto Inácio, tendo assegurado a permanência. O contrato firmado entre a direção minhota e Petit é válido até ao final da temporada.

A estreia de Petit no comando técnico do Moreirense acontece no domingo às 16:00 horas na receção ao Desportivo de Chaves, num jogo a contar para a 23.ª jornada da I Liga.

Com quatro vitórias, sete empates e 11 derrotas, os minhotos seguem no penúltimo lugar com 19 pontos, apenas mais um que o último classificado, o Vitória de Setúbal, e a um do Desportivo das Aves, primeiro clube fora da zona de despromoção.

Petit, que iniciou a época no Paços de Ferreira, é o terceiro treinador do Moreirense nesta temporada, uma vez que Sérgio Vieira também substituiu Manuel Machado à 10.ª jornada.

Lusa

  • Congresso do PS começa hoje na Batalha

    País

    O 22.º Congresso do PS começa hoje, na Batalha, distrito de Leiria, e durante o qual o secretário-geral, António Costa, deverá defender uma linha de continuidade estratégica, procurando, em simultâneo, projetar desafios estruturais que se colocam ao país.

  • Gonçalo Guedes: o menino franzino que jogava mais que os outros em Benavente
    8:47
  • Juiz impede acesso a informações bancárias e e-mails de António Mexia
    1:50

    País

    No inquérito crime que investiga a EDP, continua um braço de ferro entre o Ministério Público e o juiz de instrução. O magistrado voltou a negar o acesso a informações bancárias e a e-mails de António Mexia, que constavam dos processos da Operação Marquês e do universo Espírito Santo.

  • Universidade de Coimbra não retira Honoris Causa a Lula
    3:30
  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC