sicnot

Perfil

Desporto

Assembleia Geral extraordinária do Sporting com voto secreto

A votação da Assembleia Geral extraordinária do Sporting, agendada para sábado e na qual será decidida a continuidade dos atuais órgãos sociais e do presidente Bruno de Carvalho, será feita de modo secreto, anunciou hoje o emblema de Alvalade.

"O voto será secreto, com três boletins depositados em urna, e a votação apenas decorrerá no pavilhão (João Rocha) e no multidesportivo (do Estádio José Alvalade)", lê-se num comunicado assinado pela mesa da Assembleia Geral do Sporting e publicado no site oficial do clube lisboeta.

Com início agendado para as 14:00, em discussão vão estar três pontos: a elaboração dos novos estatutos, o regulamento disciplinar e a saída imediata ou não dos órgãos sociais.

"Uma vez esgotados os lugares sentados no pavilhão, os sócios serão encaminhados para o multidesportivo, para aí procederem à sua credenciação e, em seguida, participarem de pleno direito na Assembleia-Geral, através de videoconferência", esclareceu o Sporting.

A credenciação começa a partir das 12:00 e só serão admitidos sócios com a quota de janeiro paga e maiores de 18 anos.

Lusa

  • "Sempre nos disseram que bastava o Aves ganhar para estar na Liga Europa"
    0:34

    Desporto

    O Presidente da SAD do Desportivo das Aves garante que não houve esquecimento ou atraso na inscrição do clube na Liga Europa. Luiz Andrade afirma que sempre lhe disseram que bastava vencer a Taça de Portugal para marcar presença na competição e que ainda não sabe se o clube pode ou não jogar a fase de grupos da competição europeia.

  • "Fui violada por Harvey Weinstein aqui em Cannes"
    1:02

    Cultura

    A cerimónia de encerramento do Festival de Cinema de Cannes ficou ainda marcada pelo discurso de Asia Argento. A atriz italiana que acusou Harvey Weinstein de a ter violado justamente numa das edições do festival de Cannes, e que há mais abusadores à solta.

  • As primeiras imagens das quatro crias da lince Malva
    0:20
  • Exército sírio declara Damasco "totalmente segura"

    Mundo

    O exército sírio proclamou esta segunda-feira a capital Damasco e também os arredores, como locais "totalmente seguros". O anúncio foi feito em clima de festa, depois de os militares terem reconquistado os bairros do sul da cidade, até agora nas mãos do Daesh.